sexta-feira, 13 de abril de 2012

[Review] Glee - 3x15 - Big Brother

Superação ou Negação?




Depois do grande cliffhanger que deixou muita gente de cabelo em pé, Glee está de volta! Gostaria de dizer que a série voltou com tudo, mas como está costumeiro nessa temporada, Big Brother divide opiniões. Pra você foi bom ou não?


Quinn foi a personagem que mais sofreu durante essa temporada. No início era a falta de um plot decente para ela, aquela fase rebelde sem causa, a tentativa de se reaproximar da filha, entre outras coisas, fizeram-na ficar indo de um lado para outro, sem nenhuma presença relevante na série. Acho legal o drama dela na cadeira de rodas. Além de render boas músicas, momentos divertidos, de superação e muita emoção no episódio.

Mas tenho que concordar com o Artie, que diz que ela está em negação e o “eu nunca esteve tão feliz” é só uma maneira dela se defender dos olhares e da situação em que se encontra. Convenhamos, não deve ser nada fácil para uma pessoa ficar presa a cadeira de rodas! É aí que tio Murphy faz de Quinn umas das grandes estrelas do episódio. Isso mostrar que daqui para final da temporada, a personagem vai passar por esse grande desafio para finalmente ter o seu desenvolvimento final na série.

Porém, pelo que foi dito, há boas chances de recuperação total, e a Quinn mesmo prometeu que iria levantar, dançar e cantar nas Nacionais. Isso é uma prévia de que a season finale dessa temporada promete muitas emoções.

Diferente de Quinn, o casal Finn e Rachel parece que não quer sair do lugar. Como figurinhas carimbadas para a próxima temporada acho difícil desse casamento acontecer, ou ate mesmo a possibilidade deles irem para NY ou LA no final da temporada. Eu, particularmente, não curto esse chove não molha dos dois. Já está na hora de definirem isso de uma vez por todas.

Outro personagem que parece encaminhar para um grande desenvolvimento de superação e mudança é a Sue. Nossa querida Sue Sylvester. Eu antes não dava muito crédito à personagem, mas desde o inicio do plot da gravidez eu simplesmente estou amando tudo que ela faz. Mas vejo que ela vai acabar cedendo seu espaço na série para a Roz Washington. Eu morro de rir toda vez que a mulher abre a boca pra falar alguma. Ela fala muito engraçado. Vamos ver se essa história de “nova Sue” vai colar.

Mas o grande destaque do episódio que foi o drama de Blaine e do seu big brother, o Cooper. A participação especial Matt Bomer rendeu boas performances e bons momentos no episódio. Mas isso só serviu pra mostrar que o Darren é um dos queridinhos da série. Todo episódio o cara canta pelo menos uma música. Pode até ser neura minha, mas mais alguém acha que ele tem espaço de mais? Até a Rachel perdeu os solos dela pra ele.

Bem galera, Glee está caminhando para o final de sua terceira temporada e sei que ainda resta uma boa quantidade de episódios ainda, mas acho que está na hora de fazermos nossas apostas para o final dessa temporada, quem fica, quem sai, quem do TGP vai ficar fixo na série, anyway... são muitas perguntas. Vamos aos comentários.

Um comentário:

  1. eu gostei dessa historia da Quinn em cadeira de rodas, sempre odiei essa personagem, mas vê-la nessa situação e recebendo apoio e benção total do Artie (que é meu personagem favorito) abrandou meus ânimos em relação a ela!

    o chove e não molha de Finn e Rachel tbm tá me dando nos nervos, aliás, esse casal me dá nos nervos, nunca engoli! HAUAHAUH

    ah, Sue, sempre amei essa personagem! todo o exagero, a teatralidade e a bizarrisse dela sempre me cativaram, estou adorando a evolução dela ao longo da série :) e tbm acho muito engraçado a Roz falando dela, é tão estranho e divertido ver a Sue sofrendo bullying tbm kkkk

    o Blaine tem muuuuuuuuuuuuuuito destaque mesmo, mas eu nem reclamo haha adoro o personagem, sempre o achei digníssimo e o Darren é talento em pessoa *-* fico feliz que a Rachel perdeu os solos, os fãs que me perdoem mas a Lea Michele estava recebendo mais atenção do que merecia :T

    mas gente, o que foi essa participação do Matt Bomer? PERFEITO! eu sempre o admirei, acompanho White Collar e adoro demais, mas depois desse episódio de Glee estou apaixonada por todas as facetas dele, muito incrível *-* a performace de Somebody That I Used to Know foi uma das melhores já feitas em Glee, me arrepiei do começo ao fim :) já notei que a "academia" tem tendência a dar o Emmy de Melhor Participação em Série de Comédia ou Musical para os convidados de Glee, então estou torcendo pelo Matt esse ano! haha

    ResponderExcluir