domingo, 22 de abril de 2012

[REVIEW] Grey's Anatomy - 8x20 - The Girl With no Name


Reta final de Grey's Anatomy.



Grey’s acertou novamente e nos trouxe um episódio lindo e bem executado. Parece que não há espaço para falhas e episódios chatos nessa temporada, certo?. Tia Shonda, estamos adorando muito, viu? Continue assim.


No episódio passado vimos o clímax do fim do relacionamento de Cristina e Owen. Esperava que nesse episódio houvesse um desenvolvimento e as dores de cotovelos dos dois. Mas felizmente o roteiro nos leva por um caminho bem melhor. Chega de dramas sobre relacionamentos, pois a corrida começou.

Com a chegada das provas e o final do quinto ano de residência, nossos queridos doutores estão em busca de um novo emprego. A coisa parece ser árdua, menos para Yang que recebe cestas, jantares e até passagem de graça para ir pra New York. Por outro lado, Meredith parece ser a única que pretende ficar “em casa” com seu McDreamy morando na sua McHouse cuidado da sua McBaby. E falando em ficar em casa, Arizona parece fazer de tudo para não perder Karev, mas como o rapaz mesmo disse, se ele quiser ficar ele fica por que quer e não por falta de opção.

Vocês também curtiram a Cristina pós-Owen? Eu curtir bastante ela toda esnobe, se sentido a rainha da cocada preta e a ultima coca cola do deserto. E até a Kepner entrou nessa onda de malvadeza para tirar um sarro com a cara do Karev. Avery por outro lado, parece não conseguir escapar do peso de seu sobrenome. Acho nobre a atitude dele de querer construir o seu próprio caminho, fazer do seu jeito apesar das facilidades e dos mimos de ser neto de uns dos maiores cirurgiões do mundo pode oferecer.



A maior barra entre os personagens parece ser do Richard. O ex-chief está enfrentando sozinho as dificuldades da mulher com Alzheimer. Vê-la dizer que está apaixonada por outro homem, vê-la fazendo amor com outro e vê-la sofrer pela falta do outro amado e não poder fazer nada, não poder gritar, brigar e fazê-la entender que ele é o seu marido há mais de trinta anos, não deve ser fácil. Meu mérito para as atuações do James T. Pickens e da Loretta Devine. Ambos estão incríveis em seus papeis.

Bem pessoal, a reta final chegou e como a ABC pretende manter a 7 chaves a renovação das contratações do elenco principal, só na season finale, ou não, vamos saber quem fica e quem saí. Torço muito para que boa parte do elenco fique. Principalmente a Cristina e o Kerev. Descarto que a Meredith nos deixe, pois sem ela a série não teria muito sentido. Vamos cruzar os dedos!

OS: Só eu que senti falta da Morgan nesse episódio? Gosto tanto dela.

5 comentários:

  1. gente, é a Vanessa Marano, socorrrrrr KKKK a guria me persegue! eu nem assisto Grey´s mas vi a foto e tive que comentar HAUAHAUAHAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim agradeço pelo comentário!

      Excluir
    2. HAUAHAUAHAUAHAUH thank God! depois que eu comentei foi que percebi o tamanho da estupidez do comentário, fiquei com medo de vc se chatear kkkkkkkkk

      Excluir