sábado, 21 de abril de 2012

[REVIEW] Revenge – 1x17 – Doubt



Revenge está de volta gente! Já estava com saudade das armações da Emily pra cima dos Grayson. Esse episódio não decepcionou. Foi ótimo.


Após a prisão de Daniel pelo assassinato de Tyler, vemos os Grayson moverem céus e terras para liberar o rapaz, apontado Amanda e Jack como suspeitos. E aí que temos o gancho do episódio. Emily quer livrar Jack e Amanda das acusações e traz de volta o Treadwell, que após o incêndio em sua casa parece ter jogado afogado sua licença poética em uma garrafa de vinho.

E quando há uma oportunidade de "prisão domiciliar", a rainha Victoria manda espaçarem o próprio filho para que ele tenha esse direito e paga uma fiança de 10 milhões de dólares. E falando na rainha, quem será o misterioso do bar? Pelo que parece os dois tem uma história juntos.

Declan fez pela primeira vez uma coisa útil na série e mudou seu depoimento para Treadwell para inocentar Jack, entretanto isso prejudicou seu relacionamento com Charlie e trouxe a tona que a garota que usa drogas para a revolta de Victoria.

E com Treadwell como acesso livre, Emily trata logo de incriminar a Rainha como a causadora do incêndio na casa dele, livrando a Amanda do ódio do jornalista. Isso prejudica muito o Daniel, pois com Amanda e Jack livre de acusações dos Graysons, os advogados de defesa precisaram fazer alguma coisa pra inocentar o Daniel.

Mas como a Emily sempre utiliza seus "poderes" para atingir seus objetivos, e após a própria assumir que se envolveu emocionalmente com Daniel e que isso pode prejudicar seriamente sua vingança contra os Graysons. Mas ela irá fazer de tudo para que a verdade sobre as circunstâncias do assassinato de Tyler permaneçam encobertas, mesmo que isso custe à liberdade do Daniel.

Já o Jack, coitado, não consegue tirar Amanda da cabeça. Mas ele não faz ideia de que se continuar querendo saber a verdade ele vai sair muito prejudicado. Por ora, os esforços de Emily e Nolan o mandaram para o Canadá atrás de Amanda, mas na verdade o paradeiro da garota é incerto. O que sabemos é que ela está aos cuidados do Takeda.

Muitas coisas estão por acontecer ainda. Faltam apenas alguns episódios para a season finale, então galera, façam suas apostas. E se tratando de Revenge, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário