domingo, 22 de abril de 2012

[REVIEW] The Vampire Diaries - 3x19 - Heart of Darkness

Esse episódio foi pra você, fã Delena, que esperou 63 episódios para um beijo decente.



TVD apostou essa semana em um episódio leve, talvez sem muitas revelações decisivas, mas com uma cena esperada por 63 episódios por muitos fãs. Finalmente uma pegação "decente" entre Elena e Damon.


Colocando a espera em números, para mim me pareceu um pouco absurdo. 63. SESSENTA E TRÊS episódios. Claro, podemos contar o primeiro beijo, nessa temporada, mas nada que tenha gerado alguma consequência ou alguma conversa digna entre os dois depois do ocorrido.

Então, Damon e Elena se pegam, em uma viagem sugerida por Stefan, já que pelo jeito nem ele aguenta mais ver a lenga-lenga da salame da Elena. E depois... depois...Nada. Elena continua “salamando” e Damon sambando na cara dela.  Afinal, ela pode dizer qualquer coisa sobre ele: que ele é mau, que não pensa nos outros, que estraga tudo... mas pelo menos ela não pode dizer uma coisa: que ele não sabe o que quer. A indecisa e complicada aqui é ela. FICA COM O DAMON ELENA!!! OU ENTÃO FICA COM O STEFAN. Mas... por favor... PARA DE ME ENROLAR. (Na verdade se ela decidisse ficar com o Stefan agora, eu ia ficar muuuuito irritada por ter sido enrolada e iludida pro tanto tempo.)

Tudo acontece rápido em TVD. Menos os romances. Para mim está muito claro que estão enrolando.

Aparição da Rose. Eu amo a Rose! Eu amo ela com o Damon. Queria que ela estivesse viva pros dois ficarem juntos (às vezes) pra Elena se ligar que ela não é o centro do mundo. Ela acha que todo mundo vai esperar por ela, as decisões dela, o tempo dela. Poxa!

Recadinho: Dear Elena, pare de ficar admirando a paisagem ou brincando de estátua enquanto o Damon apanha. Já estamos na 3ª temporada e todos sabemos que você é durona quando quer e não fica parada vendo toda a merda acontecer. Então mexa-se!

Outra parte de destaque para o episódio foi o plot do Alaric. Esse plot não está me convencendo, de verdade. Não estou curtindo muito essas partes. Mas tenho que confessar que foi interessante isso de o Evil Alaric ter escondido a estaca. MAS... Na caverna? Sério? Procuraram em TODOS OS LUGARES e não pensaram no lugar onde vampiros não entram?

Tyler está de volta... e com Caroline!! Finalmente espero que essa história se desenvolva. Porque estava cansada de ver Caroline sendo jogada pra todo o elenco. Certo que a Barbie Vamp tem química com todos, mas... Sempre iniciavam seus romances e, antes de concluir, passavam pra outro. A relação do Klaus com ela, para mim, surgiu do nada. E acabou do nada. Menos mal. Mas como nem tudo são flores, Tyler vê o desenho de Klaus e desanda tudo. Estou sentindo falta da história dos dois que antes era tão bonita, cheia de superações e companheirismo, quero que eles voltem com isso na série. Senti falta também da promessa no início da temporada, que Tyler e Caroline seriam “Romeu e Julieta”. To esperando.

Rebekah e Matt... Só eu achei fofo?? Ao contrário da maioria, eu gosto do Matt. Ele é normalzinho, eu sei, mas só porque está em uma série de Vampiros. Se estivesse em uma série normal, esse mesmo personagem seria muito pop, aposto. Eu sentiria falta dele se ele morresse. Eu sentiria mais falta dele que do Jeremy.

Quem ai surtou com o final, da Mamãe original no corpo da Rebekah? Foi legal, gostei! Sinto que agora algo significativo vai acontecer! Ultimamente nem me animo mais com novas descobertas porque essa temporada foi cheia de vai e vem. Eles estão sempre QUASE lá. Mas como está no final, já podemos prever algo acontecendo pra dar continuidade na próxima temporada. Eu sempre espero uma batalha épica no final, mas acho que esse final será mais light que o penúltimo da temporada passada. Só um pressentimento.

OBS: Katherine, cadê você?????

6 comentários:

  1. Adorei o episódio! E a review ficou ótima! Sem lenga lenga e com muito bom humor! Também quero minha Katherine de volta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mamãe original no cordo de Rebekah foi o cho que maior!!!!! Só espero que ela não tenha matado a Rebekah para isso! É estranhom mas tenho apego aos originais! DDD:

    também gostei da Bekah e o Matt juntos, e também gosto dele apesar das vezes ele ser inútil.

    Agora, me digam, em que buraco enfiaram a Meredith e a Petrovinha? Certamente esse buraco é onde o Alarikiller devia ter escondido a estaca, pq aí sim ninguém ia achar mesmo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, até esqueci da Meredith!! to achando ela meio bléhh na série... sei lá, não faz acrescenta muita coisa...

      Excluir
    2. Vish, até esqueci da Meredith!! to achando ela meio bléhh na série... sei lá, não faz acrescenta muita coisa... +1

      Excluir
  3. fiquei sem ar na cena da pegação! meu coração shipper quase sai pela boca, ainda mais porque ao fundo estava tocando uma das minhas musicas preferidas de Florence + The Machine [A] eu estava pedindo a morte já HAUAHAUAH

    Então, Damon e Elena se pegam, em uma viagem sugerida por Stefan, já que pelo jeito nem ele aguenta mais ver a lenga-lenga da salame da Elena. E depois... depois...Nada. Elena continua “salamando” e Damon sambando na cara dela. Afinal, ela pode dizer qualquer coisa sobre ele: que ele é mau, que não pensa nos outros, que estraga tudo... mas pelo menos ela não pode dizer uma coisa: que ele não sabe o que quer. A indecisa e complicada aqui é ela. FICA COM O DAMON ELENA!!! OU ENTÃO FICA COM O STEFAN. Mas... por favor... PARA DE ME ENROLAR. (Na verdade se ela decidisse ficar com o Stefan agora, eu ia ficar muuuuito irritada por ter sido enrolada e iludida pro tanto tempo.) +1

    Aparição da Rose. Eu amo a Rose! Eu amo ela com o Damon. Queria que ela estivesse viva pros dois ficarem juntos (às vezes) pra Elena se ligar que ela não é o centro do mundo. Ela acha que todo mundo vai esperar por ela, as decisões dela, o tempo dela. Poxa! +1

    Outra parte de destaque para o episódio foi o plot do Alaric. Esse plot não está me convencendo, de verdade. Não estou curtindo muito essas partes. Mas tenho que confessar que foi interessante isso de o Evil Alaric ter escondido a estaca. MAS... Na caverna? Sério? Procuraram em TODOS OS LUGARES e não pensaram no lugar onde vampiros não entram? +1

    Rebekah e Matt... Só eu achei fofo?? Ao contrário da maioria, eu gosto do Matt. Ele é normalzinho, eu sei, mas só porque está em uma série de Vampiros. Se estivesse em uma série normal, esse mesmo personagem seria muito pop, aposto. Eu sentiria falta dele se ele morresse. Eu sentiria mais falta dele que do Jeremy. +1

    eu quase derrubo o notebook quando a Esther se revelou no corpo da Rebekah! acabei de mudar o 1º lugar do meu top de twists mais inesperados de TVD, poha, muito foda mano! estou louca na expectativa pelos proximos episodios aqui (Y)

    E MARY, NEM PRECISO DIZER O QUANTO AMEI A SUA REVIEW NÉ? PARABÉNS, AHAZOU DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nah *-* Acho q vc concordou com meus pontos mais fortes da review hehehee Bom saber que não sou a única que teve essas impressões =P

      Excluir