segunda-feira, 23 de abril de 2012

[TOP 5] Melhores Casais da Fall Season



Toda série que se preze desenvolve seus plots românticos. Às vezes a gente odeia e outras a gente ama, torce o nariz quando eles brigam, tem vontade de abraçar o monitor quando aparecem em cena e não consegue conter a emoção quando rola um beijo ou até algo mais.


Há aqueles casais que muitas vezes a gente inveja, mesmo sabendo que é só ficção. Mas sempre fica lá no fundo a vontade de viver todas as emoções que eles vivem em cena, mesmo sendo trágico, difícil, calamitoso, sempre tem aquela cena em que eles se olham, nosso coração dispara, os lábios de aproximam e a gente começa a ficar inquieto, fica torcendo, para quando o beijo finalmente acontece tudo fica tão amor que não tem como explicar.

Esse TOP 5 tive a difícil de missão de encontrar os melhores casais da fall season! Aqueles para qual você provavelmente torceu, bateu palma, chorou e se emocionou demais.

5º Lugar – Toby & Spencer – Pretty Little Liars



O casal sofreu muito com a perseguição de –A, mas parece que no final tudo ficou bem. Os dois se amam e fica evidente que eles têm muita química. Sei que há quem prefira a Spencer com o Wren, mas isso é só porque ele tem sotaque britânico.

4º Lugar - Mary Margaret e David – Once Upon a Time



De longe meu casal favorito, Mary e David em cena são só amor! Não temo como me empolgar com aqueles olhares, suspiros e encontros às escondidas tanto nos contos de fadas quanto da vida real, os dois são lindos juntos e funcionam bastante. Não é a toa que são alma gemias e transbordam amor verdadeiro por onda passam. Estou torcendo para mais cenas recheadas de beijos, carinhos e afetos.

E por todos os esforços da Regina/Evil Queen para impedir que o amor aconteça para esses dois, eles continuam se amando e dando beijos para provar que o amor é a mais poderosa magia de todo o mundo.

3º Lugar –Callie e Arizona– Grey’s Anatomy



Um dos casais gays mais legais da TV! Sem dúvidas, Callie e Arizona, ou Calzona, como dizem os shipers, são lindas, casadas e tem uma filha lindíssima também e ainda são super estáveis. Impossível não amar as duas em cena, seja na sala de cirurgia, ou em alguma pegação nos corredores e dormitórios do hospital.

2ª Lugar – Blair e Dan – Gossip Girl



Cinco temporadas depois e os dois finalmente ficaram juntos! Há quem diga que os dois não vão ficar juntos por muito tempo e que Blair pertence eternamente a Chuck, o grande amor da vida dela. Eu prefiro me ater às esperanças, mesmo que sejam poucas, que os dois vão ficar juntos por mais algum tempo trazendo em cena muito amor, jogos sexuais e armações.

1º Lugar – Damon e Elena – The Vampire Diares


Quem é fã Delena levanta a mão

o/


Apesar de não serem oficialmente um casal desde a primeira temporada que rola um clima entre os dois! Não há como negar! Mesmo a Elena estando com o salame do Stefan, sempre rolou uns olhares meio comprometedores entre ela e Damon. A coisa começou mesmo a pegar fogo no final da primeira temporada quando a gente pensa que o beijo que o Damon dá é na Elena, mas na verdade é na Kath. Na segunda temporada são vários momentos dos dois, destaque quando Damon é mordido por um lobisomem e Elena o consola com um beijo.



Mas só na terceira temporada que a coisa ta começando a andar.  Elena finalmente se tocou que sente alguma coisa pelo Damon, e ele já declarou seu amor de inúmeras formas. Estou torcendo para mais momentos de pegação, beijos de tirar o fôlego e de deixar qualquer um morrendo de inveja.

7 comentários:

  1. Adorei o top! "Dair" em sehundo lugar, assim meu coração não aguenta!!! *-* kkkkkkkk

    Delena!!! ~todossurta~ kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Delena o/ Snow&Charming!!! Amei o top!! Tenho que admitir que sou mt mais Snow e Charming que David e Mary! A Mary é mt doce/ingênua, a Snow é mais malandra e badass. O Charming é um fofo, mas o David é meio salame... Enfim, parece que é coisa da maldição... Mas Snow e James(Charming) é muito muito muito amor!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos casais. Mas faltou Brennan e Booth aí em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brennan e Booth são um ótimo casal também, mas um critério para a escolha é a popularidade do casal. Talvez por serem de séries mais teens, o que no caso não é o caso de Bones. Confere esse top 5 com os melhores parceiros! Brennan e Booth estão lá! http://crossover5.blogspot.com.br/2012/03/top-5-parceiros-de-series.html

      Excluir
    2. eu tbm senti falta de Brennan & Booth, a historia do casal é muito linda, e tá mais ainda na 7ª temporada! *-* mas agora entendi o critério do top (e consequentemente entendi tbm pq que a maioria são de séries que não assisto kkkkkk).
      e awn, que linds a divulgação o meu top aqui *-* haha

      Excluir
  4. Spoby, Dair e Delena com certeza!
    As outras não assisto.

    Spoby! Apesar de Spencer ter uma química linda com o Wren, com certeza ela tem que ficar com o Toby, na minha opinião o beijo deles foi a única coisa que prestou na finale.
    Dair foi a maior surpresa de todos, comecei ver videos dos dois como casal na primeira temporada e não imaginava que um dia iria ou poderia acontecer. Mesmo Blair sendo do Chuck, Dair é um casal que não consigo desgostar, muito lindos eles, e ao contrário da relação com Chuck, ao relação com Dan é tão tranquila. Pena que Serena vai sacanear a Blair de novo.

    Damon e Elena com certeza é o casal que estou torcendo desde o corvo no cemitério, três temporadas de sofrimento é muito para o meu coração. Essa chata tem que escolher logo, meu Damon não merece mais tanto desprezo.

    xoxo

    -A

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida o primeiro lugar tinha que ser damon e elena são perfeitos juntos.

    ResponderExcluir