segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[REVIEW] Bones – 8x04 – The Tiger in the Tale

 
Emily Deschanel, sua linda.

Não há como negar, esse 8x04 foi da Emily. Desde o comecinho, quando Brennan põe na cabeça que devia ser presidente dos Estados Unidos, você já sente que ela vai roubar a cena durante todo o episódio. O que você não imaginava é que ela ia blow your mind do jeito que fez, mostrando que não é só um rostinho bonito (e põe bonito nisso!), que tá ali porque tem talento, que a série está firme e forte até hoje, com 8 temporadas nas costas, é porque todos os que trabalham nela merecem o sucesso que têm, especialmente a linda da protagonista *-*

Na primeira metade do episódio, a Brennan está naqueles dias de inspiração tremenda, e com uma ideia fixa na cabeça, ou seja, soltando uma pérola atrás da outra. Vocês conseguem imaginar a nossa antropóloga forense favorita como presidente dos Estados Unidos? Eu não, mas sempre que tento, as coisas não são bonitas! kkk Super concordo com o Booth quando ele diz que seria um desastre a mulher com um exército e armas nucleares! Aliás, adorei o Booth contra-argumentando todas as decisões que ela tomaria, e repetindo o tempo todo que não votaria nela, ri que me acabei. E a cena final foi perfeição pura, muito fofo ele seduzindo ela com os buttons, awn! Flawless OTP is flawless.
 
Na segunda metade do episódio, nossa diva Emily mostra que apesar de fazer comédia como ninguém, sua especialidade é mesmo o drama. Gente, o que foi aquela cena em que a Brennan encontra os restos mortais do tigre? Chorei, sério. Ver a Bren chorando é meu ponto fraco, conta-se nos dedos a quantidade de vezes que ela já se descontrolou de verdade durante toda a série, ela só age assim em momentos que realmente a afetam. Por isso vê-la revoltada daquele jeito, querendo partir pra cima do cara, foi heartbreaking pra mim, chorei mesmo. E a frieza com que ela passa a lidar com o caso, por estar tão magoada, foi de matar também.
Gosto de quando eles misturam um pouco de personagem e ator, de vez em quando isso acontece em Bones. Como neste episódio que a Brennan se revoltou pelos maus tratos aos animais, sendo que todos sabemos que a nossa Emily sempre foi defensora ativa dos direitos dos animais, é vegana desde criança por conta disso. Em alguns outros episódios anteriores foi explorada essa faceta que a Em divide com a Bren, em um deles (na primeira temporada ainda, se não me engano) a doutora virou vegetariana e se mantém assim até hoje, acho muito digno esse respeito que os produtores têm pela essência do ator e seu personagem. Palmas para titio Hart e titio Stephen!
Agora mudando de assunto, mas ainda se mantendo no tópico ‘heartbreaking’, vou expressar aqui minha revolta e tristeza com o rompimento de Daisy e Sweets. Não entendi como isso aconteceu, sério. Eles estavam super bem e felizes até agora, no começo do episódio mesmo estavam super animados em morar juntos, e aí do nada o Sweets faz um troço desse. E não engulo esse negocio de que ele ficou com medo do compromisso porque caso ninguém se lembre, ele já pediu a Daisy em casamento no passado!
O que me faz pensar que tudo isso é apenas consequência da aparição da tal da Sparling, e a minha revolta só aumenta. Não vou colocar aqui o tamanho do meu ódio por ela porque já deixei bem claro na review anterior, mas puta que pariu (coloquei na íntegra pra mostrar minha indignação) essa escrota fez o Sweets magoar minha neném squintern, desejo a morte dela já! E estou muito decepcionada com o shrink também, caiu horrores no meu conceito, não gostei dele como traidor e covarde. Não gostei dessa nuvem negra em cima do meu terceiro ship da série não, quero seja resolvida o mais rápido possível, é sacanagem separar Daisy e Sweets de novo e ainda mais desse jeito. Se for definitivo eu não aguento, só avisando. Mas tenho fé no titio Hart, sempre tive e sempre terei \o/

4 comentários:

  1. Votem em Bones para presidente \o/ rs'

    A mulher arrasa demais!! me fez rir e chorar no mesmo episódio, como pode?... As pérolas da B. foram uma melhor que a outra, rolei de rir kkk e ri mais ainda quando o Booth disse que ela seria um perigo com um exército e armas nucleares haha' Concordo plenamente com ele :D Imagine só a B. presidente kkkk

    Aquela cena em que a Brennan encontra os restos mortais do tigre partiu meu coração =( chorei litros! Não aguento vê-la assim, também tenho um ponto fraco ao vê-la chorar... é raro vermos nossa adorada B. tão afetada assim!

    ah Nah, também to revoltada com o rompimento de Daisy e Sweets, que sacanagem!! Também não engulo essa história que ele ficou com medo de compromisso não ¬¬' Eu não gostei nem um pouco da tal da Sparling, não fui com a cara dela u.u e a situação piorou por o Sweets ter traido a Daisy com ela. Ele pisou na bola feio =( Vamos ver no isso que isso dará né? também tenho no HH.

    Que saudades eu tava de comentar nas reviews de Bones♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votem em Bones para presidente \o/ [2] SEMPRE! hahahaha

      a Emily dominou esse episodio, serio, a mulher ainda consegue me impressionar com a intensidade dela! acho até que ela podia ser melhor aproveitada, sei que pela abrangência da série e por dar espaço a todos os personagens igualmente não sobra oportunidade pra aproveitar tanto um individualmente, mas titio Hart podia explorar mais o potencial da diva, ela merece e os fãs tbm! e já passou da hora dessa mulher ser indicada ao Emmy, just saying *-*

      AMÉM AMIGA! ainda bem que vc concorda comigo, não posso passar por esse desfortúnio sozinha hahahaha mas né, foi muito sem noção isso daí, não gostei, não engulo! mas titio Hart vai consertar essa cagada, sei que vai -Q

      e que saudade eu tava de vc nas minhas reviws! brigada por marcar presença com seus comentarios lindos sua divaaaaaaaaaaaa s2

      Excluir
  2. Emily Deschanel, sua linda. 100000000x

    Brennan também é linda, me diverti muito com ela querendo se candidatar a presideência, e o pessoal do laboratório apoiando haha
    Super concordo com o Booth quando ele diz que seria um desastre a mulher com um exército e armas nucleares! [2]

    E diferente de vocês mais uma coisa que me alegrou nesse episódio foi a separação do Sweets e da Daisy, até que enfim o Sweets se livrou dela (e tomara que não volte). E agora eu QUERO A SPARLING LINDA DE VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily/Brennan cada vez mais divas, sério, a cada novo episódio de Bones me apaixono mais por essas criaturas *--------*

      VOCÊ ADORA SER DO CONTRA NÉ XÚLIA??!! kkkkkk enfim, opinião é opinião, a Daisy te irrita assim como a Sparling me tira do sério (e vai morrer sendo Sparling, nunca que vou chamá-la de Olivia, ela não tem gabarito pra carregar esse nome!). vamo ver no final quem fica de pé!

      brigada pelo comentario amr, saudade de conversar contigo! :)

      Excluir