sexta-feira, 26 de outubro de 2012

[REVIEW] Don’t Trust the B—- in Apartment 23 – 2×01 Reunion [Season Premiere]


I'm back, bitches.


Chloe já começou a segunda temporada vestida para matar e atirando dados tranquilizantes para todos os lados. Sem dúvidas a extravagância da personagem é o principal ícone cômico da série. Afinal, o que seria do Apartment 23 sem sua bitch?

O episódio já começa com um clima estranho. O funeral do James Van der Beek. Mas ao contrário do que pareceu, o galã da série não morreu. Mas o plot do episódio me deixou no mínimo preocupado. 

Quando foi apresentada a ideia da reunião do elenco de Dawson’s Creek, para comerar os 10 anos da season finale da série, meus olhos brilharam com a possibilidade de ver o elenco todo reunido. Mas tudo não passava de mais umas das invenções da Chloe para tirar vantagem do coitado do James. Sem saber disso a ingênua da June dá a maior força para o cara aceitar o convite fake, pois como fã da série, seria muito bom ver todos reunidos.

Todo o episódio gira em torno da possibilidade ou não de ocorrer essa reunião, tendo a Jane a favor e, claro, a Chloe contra. Foi divertido ver a bitch aprontar pra cima dos amigos e a June perceber que ela não é mais uma adolescente de Indiana. Talvez o desenvolvimento desse plot seja um ponto crucial para esse início de temporada e nos próximos episódios poderemos ver a June querendo crescer.

No final das contas, o James acaba descobrindo, que ao contrário do que ele pensava, todo o elenco da série o odiava. Então, Chloe vem com sua filosofia barata de deixar o passado no passado e se preocupar só com o presente. Foi exatamente no final que surgiu uma ponta de preocupação. Seguindo a filosofia da Chloe, James decidiu livrar-se de tudo que lhe lembre de seu passado em Dawson’s Creek . Entretanto, uma coisa que definitivamente gostamos em Apartment 23 são as referências à série.

Como já disse, as loucuras da Chloe fazem os pontos altos da série, mas as referências à Dawson são um acréscimo que faz toda a diferença, pelo menos para mim. Não sei o que seria da série sem as piadas infames e menções a serie teen! Sem isso o show iria perder metade do seu atrativo. Então, vamos torcer para que o funeral do James Van der Beek de Dawson’s Creek, não represente o fim das piadas a referida série.

4 comentários:

  1. Vocês fazem review de The Walking Dead também? Se não, podiam arranjar alguém =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, infelizmente, ainda não temos ninguém na equipe para cobrir a série. Mas se você conhece alguém interessado, peça-o para entrar em contado com a gente através do e-mail: crossoverblog@live.com ; ou pelo facebook: https://www.facebook.com/CrossoverBlog.

      Agradecemos o comentário.

      Excluir
  2. Essa série está demais!!! Além de hilária, é um presentão para os fãs de Dawson's Creek!

    Essa semana teve até citação a lendária "Grams", que todo fã que se preze de DC adotou como vó! Sem falar na participação da Busy Phillips, que também foi um presentaço!

    Espero realmente que esse "funeral" do Dawson não seja o fim das piadas e citações, pq apesar da série ser ótima, vai diminuir muito meu animo em assistir se não tiver mais! Ainda espero por uma participação do resto do elenco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quando a participação do resto do elenco, mas tudo é possível. Mas como você mesmo confirmou, as piadas e citação de DC matem o ânimo e boas risadas na série.

      Excluir