sábado, 20 de outubro de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 9x03 – Love The One You’re With


Ah, Grey's Anatomy!


Mais um episódio bem legal dessa nona temporada de Grey’s Anatomy. Parece que o drama deu uma diminuída e as partes engraçadas praticamente dominaram todo episódio. Destaque para a “revirginação” da April. Não tive como não segurar o riso quando ela disse para o Avery que estava rezando para pôster do Justin Timberlake. Para no final acabar caindo nos braços do cirurgião plástico sem nenhum pudor ou sinal de arrependimento. Que Jesus a abençoe. 

Entretanto, tem um lado da parte cômica que me incomoda. Não é nada referente à piada em sim, mas sim o que ela faz com a personagem. Estou falando da Miranda. Incrível como uma atriz super competente como a Chandra Wilson tenha seu talento desperdiçado com uma trama nada a ver com sua personagem. Desculpa tia Shonda, mas quero um plot decente para Miranda Bailey, por favor!

No quesito drama claro que o destaque, na minha opinião, continua sendo a Arizona. Não consigo não sentir pena da personagem por tudo que lhe aconteceu e chego a entender o estilo de vida que ela estava tomando. Mas me surpreendeu muito a Callie ter esperando tanto tempo para dar um basta naquela história toda e fazer a mulher enxergar que desse jeito ela estava destruindo não só a vida dela, mas a vida do casal. E a gente ama Calzona, né?

Eu torço bastante para que a Arizona dê a volta por cima e volte para o hospital e volte a ser, pelo menos, um terço da pessoa que ela costumava a ser antes do acidente e que puxe muito a orelha do Karev que, alias, anda dormindo com todas as internas menos com a interna com nome de homem, que anda tendo mais destaque do que merece. E estou torcendo para ter outro surto de sífilis do Seattle Grace. Recordar é viver minha gente!

E já podemos fazer a campanha para Yang voltar para Seattle? Gosto muito dela e quero vê-la aportando e fazendo cirurgias incríveis. Entretanto, acho que ela vai ficar um pouco mais no hospital onde está trabalhando aprendendo a trabalhar em equipe e a sorrir. Daqui a pouco vão arrumar um caso amoroso para ela só para ela perceber que Owen é o amor da sua vida e voltar correndo para os braços dele.

Infelizmente, estamos tendo poucos momentos Merder nessa temporada. Mas a McHouse já está pronta. Tenho certeza que o roteiro irá desenvolver algo bem especial para nós, afinal, essa é ou não é a temporada do “amor” de Grey’s Anatomy, tia Shonda?

E para finalizar, queria refletir junto com vocês uma coisa. Durante o episódio, os principais envolvidos no acidente de avião tinham que decidir por unanimidade se aceitariam ou não uma oferta milionária como uma ‘indenização’. Sabemos que o acidente de avião é um grande trauma, teve mortes e várias consequências. Mas quanto vocês acham, em média, que seria o valor da oferta? 5 milhões, 10 milhões de dólares? Quanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário