segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[REVIEW] How I Met Your Mother – 8x03 – Nannies


Um daqueles episódios só-pra-passar-o-tempo.
Barney está solteiro de novo e desesperado pra voltar ao seu velho eu. Confesso que foi bem estranho ver o womanizer de volta, super me desacostumei a ver o personagem assim depois da sétima temporada. E pelo visto não foi só pra mim, o próprio Barney ficou desconfortável com seu novo velho comportamento, não deu uma dentro. O negócio das babás funcionou por um tempo, mas já tinha prazo de validade, Stinson não é mais esse tipo de cara, ele não sabe mais ser solteiro. E francamente, não tem mais muita graça nele solteiro, o legal é vê-lo se virando num relacionamento com aquela falta de tato toda.
 
Ted e Robin engajam-se numa competição para ver quem está mais feliz nos novos relacionamentos. Tão típico que chega a ser clichê. Ainda mais neste contexto, já que tudo que eles mostraram foram coisas que já sabíamos (aka Robin é quase insensível e Ted é ultrassensível, por isso os dois não deram e nunca darão certo). Entendi a intenção de apontar problemas em ambos relacionamentos que culminarão no fechamento do “Autumn of Break Ups” e talz, mas poha, tá tão batido isso. E desde quando a Victoria é sem noção daquele jeito? Achei meio forçado, sl.
Lily e Marshall enfrentam problemas para encontrar uma babá para Marvin. Esse foi o plot que ainda salvou o episódio, foi bem engraçado e muito bonito. Achei fofo o Barney se redimindo com Lily e Marshall pagando a babá que eles tanto queriam *-* (o que foi destruído pela grotesca cena final do Barney “banging” a velha. Nada contra gente velha pegando gente nova, mas eu não precisava daquela imagem na minha cabeça). Agora a cena em que Lily e Marshall “perdem” o bebê e gritam para a câmera foi hilária! Além das histórias loucas com o pai da Lily, sempre sai uma pérola. E falando nele, foi lindo demais da conta o final do episódio quando ele mostra que era sim um bom pai, até se perder na vida de apostador, e que é e será sempre um avô maravilhoso para Marvin.

3 comentários:

  1. Realmente, aquela cena do Barney com a Babá no final era dispensável. E também acho mais engraçado o Barney tendo que se virar num relacionamento serio do que ele solteiro dando as cantadas mais infames da televisão!

    ResponderExcluir
  2. Achei o episódio bem mais ou menos. Tiveram cenas engraçadas, mas no geral achei fraco.

    E realmente, eu podia dormir sem ter visto Barney na cama com a velhinha! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir