segunda-feira, 8 de outubro de 2012

[REVIEW] Revenge – 2x02 – Resurrection

"Parece que a vadia está de volta" CLARKE, Amanda.



Alguém pode me explicar que delicia de episódio foi esse? Sensacional! O ritmo foi ficando acelerado a cada cena que no final estava tendo quase um ataque do coração. Muita emoção! Muitas armações e muitas reviravoltas surpreendentes. Isso é Revenge, minha gente.


O episódio começa com nossa heroína, Emily Thorne, tendo um pesadelo onde Victoria prometia fazer da vida dela um inferno. Provavelmente, ferrar a vida alheia deve ser um passatempo, muito do divertido, para a Queen Victoria, mas eu sou #TeamEmilyForever. Então nada de mexer num fio de cabelo dela, ok? Mas claro que gosto de ver a rainha destruir a vida alheia, menos a da Emily, é claro.

E quem tá se sentindo muito ultimamente, e merece ser colocada no lugar, é a Ashley. A britânica aproveitou a ausência da verdadeira dona da casa e estava se sentindo toda-toda seduzindo o herdeiro com roupa de tênis. Mas parece que o cara não ter nenhum fetiche com o visual esportista, pois dispensou a moça para falar com a ex no telefone. Tinha que ser o Daniel, né?

Mas a morena não é nada besta. Ela está fazendo o jogo com o Conrad. Se eu fosse ela tomaria bastante cuidado. Pois já vimos o que o coroa é capaz de fazer. David Clarke que o diga, não é? Ashley, querida, o que é seu está guardado. É só uma questão de tempo.

Quem tá bem danadinha ultimamente é a nossa querida Amanda, que ainda tinha dúvidas sobre a paternidade do seu filho. Mas graças a um exame de DNA, muito, muito do suspeito, por acaso, descobrimos que Jack é mesmo o pai da criança. Porém, Emily que não é nada besta disse para a “amiga” que tinha alterado o resultado, ou seja, o pai não seria o Jack, mas na verdade é que é o Jack. Agora a coitadinha da buchuda, vai ficar com a consciência pesada, por isso que é importante usar camisinha gente! Amanda pode até ser ardilosa, mas é bem ingênua para acreditar em tudo que a Emily diz ou faz. Não sabe ela que nossa heroína quer mesmo o ficar com o Jack só para ela.

Quem me surpreendeu nesse episódio, apesar das burradas, foi o Daniel. O pamonha mostrou que tem alguma competência e que não está na série só para enfeite que descobrindo as artimanhas do pai para tirar a herança da irmã. Mas como o Conrad não é nada burro, e muito menos lerdo, que nem o filho, já tratou de armar aquele esquema básico * pasmem * junto com Victoria, para sair como herói nessa história toda. E como sempre, o Daniel caiu feito um patinho.

E quem parece tá sendo bem idiota, ao contrário do episódio passado, é o Declan. O garoto ainda não aprendeu que se meter como esses riquinhos é sinônimo de problema? Mas o que 500 dólares não faz para uma pessoa que está necessitada, não é?

Mas, inegavelmente,  quem roubou a cena nesse episódio foi a nossa queria Queen Victoria. Depois de se passar como morta por mais de dois meses, em um momento de “desespero”, afinal, ficar sem nenhum centavo no bolso é desesperador, ela liga para o ex num tom nada amigável. A artimanha — tinha que ter uma, não é? — é armar contra o cara de cabelo branco e aproveitando a deixa, ainda limpar a barra do Conrad.

Não nego que gostaria de ver, na íntegra, as cenas do espancamento da Victoria. Porque, não é todo episódio que vemos a rainha se rebaixar a esse ponto, não é? No final, ela conseguiu colocar o grisalho para correr e ainda voltar para casa com a maior cara de vitima. Não sei o que irá acontecer agora, mas já que a rainha ressurgiu das cinzas que como uma fênix, a coisa vai começar a ficar cada vez mais quente. Afinal, já é verão no Hamptons.

E apesar da Emily não conseguir sair vitoriosa nas suas armações essa semana, pois Charlotte será mais do que nunca um fantoche mas mãos da Victoria, ela ganhou um novo anjo da guarda. O cara misterioso apareceu justamente para salvar a pele dela na hora certa. Quero ver muita ação e quem sabe até um romance para esses dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário