quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[REVIEW] Bones – 8x05 – The Method in the Madness

 
Bem-vindo à família Booth, Sweets!

Depois de ter rompido com Daisy (ainda não me conformei com essa historia, btw), Dr Sweets entra numa “crise do começo da idade”, como bem apontou Cam. Sem alento pra nada, nem procurar um novo lugar pra morar, o psicólogo se aloja no próprio escritório e fica apenas existindo no cosmo. Compadecido pelo colega (que na verdade é melhor amigo, mas ele não admite), Booth o convida para morar junto com ele e a família. Daí não precisa dizer mais nada né? Brennan, Booth e Sweets morando juntos é uma série de sucessivas e divertidas confusões!
Não achei que fosse me divertir tanto com Sweets sendo roommate de B&B! Talvez porque pensei que as confusões que surgiriam seriam entre Brennan e Sweets, antropologia x psicologia, como sempre, então já estava vacinada pra isso. Mas a jogada de mestre aqui foi colocar Booth como a parte lesada do acordo, que além de imprevisível, saiu mais engraçado que encomenda! Mais hilário do que ver Brennan e Sweets brigando é ver os dois se juntando pra tirar o Booth do sério, omg, foi perfeição demais *-*
A cena da cueca do Capitão América e a da banheira foram impagáveis (especialmente a da banheira porque contou com uma participação igualmente engraçada do Fisher divo). Confesso que fiquei feliz com o fato de Sweets continuar morando com eles, por mais que eu ainda esteja profundamente magoada com o personagem, acho que é uma adição bacana ao plot dele e de B&B também. É como se Brennan e Booth tivessem um segundo filho, gente kkk Quero ver ainda muita loucura com esse trio e a pequena Stapes debaixo do mesmo teto!
E outro ponto que merece comentário é o Hodgins e seu bolão pra ver quanto tempo Sweets dura na casa de B&B. Gente, como assim? Ri demais! E pelo visto a Angie vai ganhar né? Quando ela disse que o psicólogo ia ficar por tempo indeterminado eu pensei “alok”, pra mim também era inconcebível que o Sweets ficasse mais de uma semana, quiçá um mês. Mas a mulher sabe das coisas, nunca mais duvido da sabedoria de Angela Montenegro, ela realmente tem o dom!
Sobre o caso da semana, não curti muito não. Eu estava super ansiosa por esse episódio do “Jack, o Estripador” e no fim não superou minhas expectativas. Não curti o jeito que exploraram a vila artesanal, achei que dava pra ter tornado ela mais interessante, deixar os expectadores curiosos por esse tipo de comunidade. E também não curti a história do assassinato, achei que o cara seria mesmo um copycat do Estripador e talz, que recriaria e homenagearia o sereal killer, mais foi tudo não intencional. No fim foi só mais um caso comum da série, tinha tudo pra ser excepcional e não foi; só valeu a pena por deixar sobressair a deliciosa depressão mórbida e macabra de Fisher kk
P.S.: Esqueci de encaixar isso na review mas tenho que comentar, a parte mais hilária do episódio foi aquela dancinha do rito de passagem do Sweets que a Brennan faz na cena final. Gente, vergonha alheia reinou aqui kkkkkk Ri muito, e confesso que fiquei surpresa com a flexibilidade corporal da Emily hahaha

Um comentário:

  1. Eu estou muito feliz que o mala do Sweets terminou com a chata da Daisy. Ele precisa de outra namorada

    ResponderExcluir