domingo, 11 de novembro de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 9x05 – Beautiful Doom






Depois de mais um hiatus, Grey’s está de volta. Não sei o porquê dessas pausas todas, mas se for para continuar assim que o nível dos episódios seja tão incrível quanto foi o desse. Não tem como negar. Esse episódio foi uns dos melhores da série e aquela cena final foi tão aguardada por muitos e agora já podemos comemorar.

Sim, podemos comemorar por que nossa queria Cristina Yang está de volta à Seattle e espero que seja para ficar. Como já dizia o ditado, há males que vem para o bem. Sinto que o Dr. Thomas tenha morrido para que isso pudesse acontecer, pois como já havia dito na review anterior estava gostando bastante dele. Acredito que ele tenha morrido feliz fazendo aquilo que ele acreditava apesar de todas as adversidades.

----------30 segundo de dancinha esquisita para comemorar----------

Chegamos ao ponto em que vemos o quanto Meredith e Cristina cresceram. Não só como médicas, mas também como pessoas. Talvez esse episódio tenha sido planejado para mostrar que ambas superaram seus maiores traumas decorrente do acidente de avião. A partir de agora a história da série pode seguir seus rumos tradicionais e, por favor, tia Shonda, sem mais tragédias, ok?

Depois de ser classificada com inútil nessa temporada, Miranda saiu da posição de safadinha do hospital à consultora para jovens mães. Já falei isso aqui várias vezes, a personagem está sendo muito mal aproveitada. Pelo menos dar uma lista de babás confiáveis para a Mer já é uma tentativa de tira-lá do fundo do poço de onde a Bailey se encontrava.

Quem também anda bem apagadinho é o Dereck. Depois daquele problema com a mão não o vemos fazendo nada de relevante. Para não deixar o personagem numa zona ruim, gostei da aposta do roteiro de mandá-lo viajar. Quem também tá na penumbra é o Richard, que só aparece para fazer uso da sua sabedoria e dar conselhos aqui e acolá. Já já quem entra nessa brincadeira também é o Owen. Mas como a Cristina está de volta isso pode mudar.

Para finalizar, gostaria de agradecer a Shonda pela homenagem aos fãs brasileiros na série. Mas eu só não entendi o que empanado de peixe frito tem a ver com o Brasil. Tá certo que não podia ser uma feijoada ou um acarajé ou alguma coisa do tipo, pois isso está além das habilidades culinárias da Meredith. Mas empanado de peixe frito? Whatever.

OBS.: A Zola consegue sem fofa até mesmo quando não quer fazer xixi no vaso. É muita lindeza gente.

2 comentários:

  1. Desde quando nos brasileiros comemos empanado de peixe frito? Aqui comer peixe só na semana Santa e olha lá Se fosse feijão com arroz seria mais plausível! Se Shonda quer falar do nosso país ela tem que pesquisar um pouco da nossa cultura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc mesma disse... aqui, peixe só na semana santa e olha lá. rsrsrs

      Excluir