sábado, 1 de dezembro de 2012

[REVIEW] Glee – 4x08 – Thanksgiving



Podem tirar o peru do forno porque o Dia de Ação de Graças chegou em Glee. E claro que em um feriado tão simbólico para os americanos, a série não poderia fazer feio, não é? Confesso que esperava bem menos do episódio, mas a cada minuto eu ficava mais feliz.


Para começar, Quinn está de volta! Ela até pode estar fazendo parte de uma irmandade secreta e ficando com um professor casado em Yale, mas foi ótimo vê-la. Melhor ainda foi quando ela começou a música que abriu o episódio. Voltei essa parte umas três vezes de tão linda. A versão de “Homeward Bound /Home” é na nova “We Are Young” e já entrou pra lista das canções favoritas da série. Só faltou a Rachel e o Kurt para deixar tudo melhor.

Mas os dois decidiram ficar em New York para comemorar o “The Best Thanksgiving Ever”. Parece que a Rachel perdoou o Brody por ter dormido com sua arquiinimiga Cassie. A professora parece que não irá desistir de ficar com o bofe, então podemos esperar um embate dessas duas. Eu, particularmente, estou aguardando um show de tapas na cara e puxões de cabelos.

Kurt seguiu o conselho de Isabelle e falou com Blane. Eu fiquei tão feliz que ex-rouxinol não teve um solo nesse episódio que fiquei tocado com a conversa dos dois. Apesar de tudo que aconteceu dá para ver que o Blane se arrependeu mesmo de ter pulado a cerca, entretanto isso machuca o Kurt, pois acho que ele se sente um pouco responsável, principalmente, pela distância. Vamos ver o que esse plot ainda tem para nos oferecer nos próximos episódios!

Em Lima o clima era de tensão pela chegada das Seletivas. Para diminuir a tensão, o Finn chamou seus ex-companheiros do Glee Club para servir de mentores para os novos membros. A melhor parte disso foi o embate entre Quinn e Santana com direito a tabefe na cara e tudo mais. A Quinn não quer acreditar que a Kitty não é tão má e manipuladora quando ela era. Como a própria Kitty disse, a Quinn é um exemplo a ser seguido. Cuidado apenas com o controle de natalidade.

Depois de toda a sinceridade que rolou no episódio passado, Jake e Ryder parecem ser Best friends forever! Foi legal a atitude do Jake de ceder espaço para o Ryder. Isso mostra que ele realmente se preocupa com o novo amigo. Porém, eles têm um interesse em comum, a Marley. A menina passou o episódio toda preocupada e tomando laxante para caber no vestido que acabou estragando tudo desmaiando depois da primeira música do New Directions no palco.

Infelizmente só teremos a continuação disso no próximo episódio. Depois dessa vai ser difícil superar a apresentação incrível dos Rouxinóis, que de longe foi a melhor. Sem contar no repertório que foi sensacional. Tudo indica que o New Directions não irá passar para a próxima fase. Já estou até prevendo a cara de mamão da Marley dizendo: “a culpa foi toda minha! Eu estraguei tudo”. E realmente foi! Quem manda ser tão besta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário