domingo, 9 de dezembro de 2012

[REVIEW] Glee – 4x09 – Swan Song



Querido diário,


Essa semana não tem sido nada fácil para mim. Depois de destruir todas as chances do Glee Club da minha escola ir para as Regionais estou desolada em culpa e remorso. Cada célula do meu corpo se contorce de dor ao me lembrar do ocorrido. Só lembro-me de ver as coisas rodando e um pouco confusas. Malditas calorias. Se não tivesse comido um pouco mais de torta de sobremesa estaria tudo bem agora. Não poderíamos ter vencido e tudo estaria bem.

O pior de tudo para mim é não ter o apoio dos meus amigos do coral. Sei que todos queriam ter vencidos, mas não ter o apoio deles, principalmente o Jack e o do Ryder o que me machuca mais ainda. E agora que a Sue tomou conta da sala do coral para fazer uma versão teen do Cirque du Soleil não temos aonde ensaiar mais.

Ainda bem que apesar disso tudo o Finn me tem apoiado bastante. Se não fosse por ele e pelo apoio da minha mãe nesse momento tão difícil para mim não sei o que seria. Disse ao Finn que poderíamos ensaiar no pátio do colégio após as aulas e ele mandou um email muito inspirador para todos os membros do coral. Foi mágico quando o Finn e eu começamos a cantar Don’t Dream It’s Over com a neve caindo aí todo mundo foi chegando e todos cantamos juntos. Foi mágico.

Espero que agora tudo se encaminhe bem e consigamos nos reerguer e conquistar de volta tudo que foi perdido. Sei que esse ano tem alguns graduandos, que irão deixar o clube no próximo ano. Mas também sei que arrumaremos um jeito de fazer tudo valer a pena e ser lindo e mágico com todos cantando afinados e com todo o coração.

Não sei o porquê alguns membros ficam me chamando de Rachel 2.0. Eu não a conheço bem, mas o Finn disse que era ganhou algum tipo de competição em NYADA que jamais um calouro havia ganhado. Com certeza ela deve ser uma excelente cantora e, talvez, nunca consiga chegar aos pés dela. Também fiquei sabendo por Blaine que o ex-namorado dele, o Kurt, se apresentou nessa mesma competição e conseguiu sua aprovação em NYADA. Fico muito feliz por eles dois.

Mas, o que me preocupa agora é o Glee Clube. Faço parte do New Direction agora e não posso decepcioná-los mais. Agora que o Sam e a Brittany estão meio que em um romance ainda não sei com quem devo ficar. Mas não quero focar nisso agora. Quero focar em me reerguer e perder uns quilinhos também, não é? Agora vou deitar, pois estou ficando com fome e não posso comer nada até amanhã. Beijo diário.


Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário