terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[REVIEW] Modern Family – 4x09 – When a Tree Falls

 
Porque nada une mais essas famílias do que as brigas e confusões.

No plot de Phil e Jay, os dois mais uma vez entram em atrito por coisas corriqueiras. Dunphy tenta incluir o sogro em seu círculo de amizade e acaba se arrependendo quando Pritchett começa a contar histórias embaraçosas de seu passado. Ao se mostrar incomodado, Phil é desafiado por Jay a resolver o impasse no ringue de luta, e acaba descontando toda a raiva acumulada do velho. Eu tenho que dizer, adorei esse plot. Sério. Achei muito digno o Phil finalmente poder fazer o Jay sentir o quanto seu bullying e sua frieza o afetam. Além de que no fim das contas eles se resolveram e até se aproximaram mais um pouco, então tá tudo bem. E estou adorando também como nessa temporada estão explorando a relação desses dois, tivemos já uns momentos bonding bem fofos entre eles.
Outras que tiveram um momento bonding bem fofo nesse episódio foram Claire e Gloria, além de nos render umas boas risadas também. A colombiana está tendo lapsos seriíssimos de memória, o chamado “cérebro de grávida” está deixando-a meio lesada. Sendo assim, Jay pede para a filha ficar de olho na esposa e evitar catástrofes. Devo dizer que fiquei surpresa com a serenidade de Claire, primeiro por ter aceitado de boa essa tarefa um tanto dificultosa e segundo por em nenhum momento ter perdido a paciência com a madrasta. Mas enfim, hilárias todas as crises de Gloria e claro, a confusão com o suéter. E pfv, muito divo a Gloria salvando a pele da Claire no final!
Já no plot de Cam e Mitch, a comédia rolou solta e sem limites, como sempre. Cameron fez um estardalhaço sobre a derrubada da árvore de piquenique da família, e arrastou Mitchel para a confusão (my poor redhead). Até aí tudo bem, o plot já estava delicioso, fofo e hilário como estamos acostumados nesse núcleo. Mas quando o Cam aparece pra subir de novo na árvore vestido de gato, OH MY FRINGIN’ GOD, eu quase morri de rir dessa criatura! Sério, agora mais do que nunca estou convencida que o Eric Stonestreet merece o Emmy que ganhou porque não é qualquer um que veste aquilo e faz aquelas cenas com tanta naturalidade e perfeição. Amei, simplesmente amei essa sequência, foi um dos melhores momentos de Cam na série inteira, ri muito. E pfv, Lily estava awesome também, ri horrores do Cameron ‘treinando’ a criança pra ser afetada que nem ele kkkk Deveria ter uma categoria especial no Emmy pra premiar essa menina porque pqp, é talento demais!
 
P.S.: Não destrinchei o plot de Haley e Alex porque achei meio dispensável, mas ainda assim quero dizer que gostei. Estava com tanta saudade da Haley divando assim, adoro pacas a personagem! Estranho porque devido ao meu orgulho nerd deveria gostar mais da Alex, mas sl, ela é uma nerd muito mesquinha, não curto. Enfim, go go Haley, mostra quem manda! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário