sábado, 26 de janeiro de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x13 - Fulgencio




Don't ever ask me for my business, Claire!


Nesse episódio os Prichett recebem a mãe e a irmã de Glória, o que parece afetar a tranquilidade do Jay, mas convenhamos, é a família da Glória!!! Com um bebezinho, a família resolve batizá-lo, mas há um impasse em relação ao nome da criança, Pilar, a mãe da Glória, anuncia Fulgencio aos 4 cantos do mundo ( vem cá, fulgêncio não era palavrão?!), o que irrita o Jay, mas acaba aceitando pra ficar de bem com a sogra e a esposa.

O Phil fazendo o papel de mãe com os little Dunphy é hilário! Ninguém ali dá moral pra ele, mas se bem que ele tem um filho de nome Luke( ali é o capeta em forma de gente) que faz todo o serviço sujo por trás de todos. A Haley nunca vai aprender a dirigir mesmo?  Gente, nunca vi tanta dificuldade pra tirar ou colocar o carro. 

Cam e Mitchel tentando por todos os motivos fazer a Lily ser uma criança perfeita, sem erros, mas com o exemplo deles é meio que impossível. Ela pega no ar a forma de falar, de se comportar dos pais, o que deveria deixar eles era orgulhosos, mas o problema é que a menina tá virando uma little esnobe( pelo menos eu achei).

Uma das minhas paixões na série, Claire, pega o pequeno Fulgencio Joseph( Uat?!) como se a criança fosse uma espécie de amuleto, de sonho de consumo, algo do tipo. Eu tenho uma leve impressão que aquilo é a vontade de ter outro filho, se bem que ela vive de sentir inveja da Glória, pode ser que ela vá na onda e engravide. Vocês se lembram que o Phil nunca fez aquela cirurgia de  vasectomia, né ?? Pois bem, não os impede.Vamos esperar por boas novas, porque adoro bebês e mais um na série não ia fazer mal algum( isso sou eu profetizando um bebê pro casal Phil e Claire)!!!

E aquela cena final, muito legal onde Phil aparece como um “senhor da máfia” com o Luke sendo um encarregado de certas “tarefas”, mas parece um mini agente pro pai, que afinal não é de todo idiota. Sempre suspeitei... (mentira, nunca imaginei)

P.S.: 1- Só não entendi a participação do Dylan ali, foi ser só motorista da máfia?
P.S.: 2- Não aguentei, tive que colocar a cara desses dois!! Shippo mesmooooo!

2 comentários:

  1. não sei se fulgêncio é palavrão, mas certamente parece! kkkkkkk a cena do Phil mafioso e do capetinha Luke foi épica OMG me acabo de rir só lembrando kkkkkk mas a minha favorita foi mesmo a cena da Claire esfregando a criança em si, quase mijo de rir! espero que vc esteja profetizando direito, tbm shippo horrores nos Dunphy e quero mais um retardado-maquiavélico naquele núcleo! *-* haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos uma bobona, um nerd, um maquiavélico que dá uma de esperto! A próxima criança vai ser uma pessoa horrível, se juntar td isso!! E realmente, Claire e Phil são td e mais um pouco como pais e como pessoas....

      Excluir