sábado, 16 de fevereiro de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x15 - Heart Broken



 

Casais em Love... só que não!

O episódio foi muito divertido. Abordou várias oportunidades e eu daria tudo pra ver a badalação do Mitchell e do Cam naquela noite.... Pois bem, Valentine’s Day em Modern Family, todo mundo querendo “alguma coisa” ali mas acaba que não dá muito certo na hora “H”.

No núcleo mais anormal, Phil e Claire decidem fazer aquela velha brincadeira do fulano desconhecido e sexy que se aproxima e tem uma noite ardente. Mas pera lá, a coitada da Claire tem arritmia e logo passa mal (Sure, não pela beleza do Phil, porque se fosse... convenhamos!). Depois de ir ao hospital, o casal volta pra casa, mas a blond girl não sossega e quer continuar a noite do dia dos namorados, mas Phil se preocupa demais com a loira e tenta de tudo acalmar os desejos dela. Enquanto isso as crias do casal fazem festa no apê pensando que os dois estavam comemorando a data. Só um flagra de Phil, mas tudo bem. Voltando pro quarto a criatura sangra do nariz, o que me deu um susto horrível. Pra quê tanto sangue ali? Concordo com a Alex.


Na casa de Jay e Glória ri bastante do fogo dos dois. Comemorando o Valentine’s- mas também as 6 semanas de “secura” -decidem a todo custo ficarem a sós. Mas esquecem do “entrão” do Manny, o Fulgêncio e do carinha que resolve, depois de semanas, arrumar a casa pro bebê não sofrer acidentes domésticos. Tudo tenta impedir o casal de conseguirem “alguma coisa”, mas nem as pobres gradinhas, que foram arrancadas pelo tesão do Jay- a Glória entra em devaneio desejando aquele homem vestido de terno- conseguiram impedir o velho de subir correndo pra sua parrot, opa quero dizer Glória. Mas observando o fetiche dela por homens de terno, lembrei de How I Met Your Mother, sim Barney Stinson Awesome!

Na mansão de Cameron e Mitchell acontece de tudo, mas pena que não conseguimos acesso às cenas da depravação. Aquilo me soou meio que Se beber não case, vão até pro universo paralelo de Fringe e não se lembram de muita coisa. E sim, ri tanto da cena dos dois, meio que imitando Clive Bixby e Juliana no bar do hotel. Quando vi que até o Dylan apareceu na história percebi o nível da loucura da noite anterior. O problema era que Cam, so high, chamou Dylan pra morar com eles. E depois do efeito da cachaça passado, como colocar o rapaz pra fora?? Ri tanto da Lily expulsando o menino, e no final ainda grita que ali não era hotel. É fofa, mas é um monstro, tenho dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário