segunda-feira, 10 de junho de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] Counting Stars – OneRepublic


E a Música da Semana está fresquinha nas paradas musicais!


Trata-se do novo single da banda OneRepublic (que até já fez uma aparição aqui na coluna anteriormente), Counting Stars, e uma das minhas músicas favoritas do grupo. Como se já não bastasse o show de domínio vocal que Ryan Tedder mostra na canção, ainda somos presenteados com uma letra brilhante e uma melodia energética. Entrar na dinamicidade e ser capturado pela genialidade de Counting Stars é condição inerente para aqueles que ouvirem a música.

Couting Stars é uma canção gravada pela banda OneRepublic para seu terceiro álbum de estúdio Native, escolhida como terceiro single do álbum. A canção foi composta por Ryan Tedder, produzida pelo mesmo ao lado de Noel Zancanella . Mesmo antes de seu lançamento oficial a canção atingiu o Top 100 das paradas musicais da Alemanha, Canadá, Irlanda e Suíça. A banda se apresentou ao vivo no programa de TV americano The Ellen DeGeneres Show em 3 de Junho de 2013, dando início à divulgação da faixa.

Couting Stars entrou nas paradas dos EUA (Digital Songs) na 59ª posição, do Canadá (Canadian Hot 100) na 61ª posição, da Alemanha (Media Control AG) na 26ª posição, da Irlanda (Irish Singles Chart) na 43ª posição e da Suíça (Swiss Music Charts) na 63ª posição. O videoclipe da canção foi filmado em 10 de maio de 2013, em New Orleans, Louisiana, e estreou em 31 de maio de 2013. O vídeo mostra um grupo de pessoas presumivelmente orando e adorando em uma pequena sala, enquanto no porão a banda toca junto com luzes piscando. Ao longo do vídeo um jacaré é visto rastejando através do porão e uma lâmpada rajadas de água pingando.





 

2 comentários:

  1. Não conhecia a música mas gostei bastante =D

    ResponderExcluir
  2. Essa música é meu atual vício atual. A letra é muito boa, e a performance do Ryan no clipe é um show de "presença de palco", se assim podemos dizer.

    Fora que o Ryan é O CARA! É produtor dos maiores hits de muitas cantoras que vemos por aí....

    ResponderExcluir