segunda-feira, 8 de julho de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] Start a Riot - Jetta


Jetta está na trilha sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" e quem me conhece sabe que eu não poderia deixar de citar algo sobre aqui, não é? Vamos conferir?

Você talvez nunca tenha ouvido falar dela, mas Jetta, nascida em Liverpool, obteve um certo sucesso ano passado com sua música "Start a Riot" e é constantemente comparada a Solange, Florence e The xx. Start a Riot está na trilha sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", adaptação do 1º livro da série de Cassandra Clare e acreditamos que essa divulgação fará nós ouvirmos mais dela no futuro.

O tom e letra gótica e som badalado tem tudo a ver com a história do filme, que possui esse universo obscuro e muita ação.

Somente "Start a Riot" e mais outra música não foram escritas especialmente para a trilha do filme. As outras músicas serão todas canções exclusivas.



2 comentários:

  1. A música não faz muito meu estilo, mas confesso que gostei da letra, achei ela bem profunda e o arranjo realmente tem uma pegada bem gótica!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia essa música!

    MUITO BOA! Viciei já!!!

    ResponderExcluir