quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] Do I Wanna Know? – Arctic Monkeys



Ainda não conhece os Macacos do Ártico? Está esperando o quê, então? J


“Do I Wanna Know?” é uma música da banda britânica de indie rock Arctic Monkeys, e que está presente em seu quinto álbum de estúdio intitulado AM. A canção foi tocada ao vivo pela primeira vez em maio de 2013 durante um show na cidade de Ventura (Califórnia) e foi lançada como single em 19 de junho de 2013.

Tanto em termos de conteúdo lírico e estilo estético, “Do I Wanna Know?” é considerada uma continuação do single anterior, a canção “R U Mine?”. Os rifs das guitarras são similares, mas o tempo da música é mais lento. A faixa também foi comparada as canções presentes no álbum anterior da banda, Suck It and See. Um vídeo para a música foi lançado no Youtube junto com o single em 19 de junho de 2013; o clipe foi dirigido por David Wilson e as imagens seguem o estilo minimalista.



P.S.: esse novo álbum do Monkeys está di-vi-no, sugiro que todo mundo confira todinho! (clique aqui)

 

2 comentários:

  1. Arctic Monkeys é o que há de mais mainstream no indie rock! A forma única como o Alex consegue trabalhar sua voz é umas das marcas registrada na banda, sem falar no sotaque que o cantor consegue imprimir nas notas.

    ResponderExcluir
  2. Nah, só pude comentar agora. Mas puuuuutz, ÓTIMA ESCOLHA!

    Essa música é demais!

    ResponderExcluir