domingo, 6 de outubro de 2013

[REVIEW] Glee – 5x02 – Tina in the Sky With Diamonds


Tina foi e sempre será umas das estrelas mais menosprezadas de Glee. A asiática sempre fica no plano de fundo e só recebeu plots insignificantes durante toda sua árdua jornada na série,  o que fazem dos episódios onde ela tem um destaque um acontecimento. Rachel realizando um sonho, Santana e Sam encontrando um novo amor, e a nova inimiga do Glee Club não conseguiram apagar o brilho de Tina nesse episódio mais do que merecido.


Tina só não esperava que seu momento de glória iria acabar como uma referência ao clássico filme de terror “Carrie, a estranha”. Enfatizando que um dia os asiáticos vão dominar o mundo, ela dá a volta por cima sambando na cara de Bree.


#Xatiada

Com o apoio de Sue, a líder de torcida afrodescendente, foi promovida a capitã das Cheerios e ganhou o glorioso dever de ser a mais nova Bitch Mor do pedaço e infernizar a vida do Glee Club. Já vimos esse filme antes, mas vamos aonde esta “nova estória” vai nos levar.

O baile ainda conta com o New Direction fazendo cover das paquitas, enquanto Unique balançava a peruca de um lado para o outro se achando uma diva, Marley, Jake e Ryder se revezavam tentando chamar a atenção e ganhar um pouco de espaço.



Sam, por outro lado, acabou se encantando com a estudante de enfermagem, a Penny. A moça com cara de uns 30 anos, encantou o coração carente de Sam, fazendo literalmente arriar as calças. Mais uma vez Glee sambando na nossa cara com plot relevantes. -sqn



Em New York tudo vai as mil maravilhas. Depois de Santana sambar na cara do escorrimento vaginal fazendo propagando para um remédio muito suspeito, acabara encontrando um novo amor. Datania aconteceu rápido e já estou morrendo de amores por Dani, personagem da Demi Lovato. Fico com um pé atrás, pois sei que esse romance não vai durar muito e a fila vai andar. Por enquanto estou só curtindo o momento.



E depois de quatro temporadas tentando provar seu valor, Rachel Berry finalmente consegue subir o 1º degrau para a realização de seu sonho, ser uma estrela da Broadway. A eterna estrela do Glee Club de McKinley ganha o papel principal em Funny Girl e viverá Funny Brice no espetáculo. 







Este post é um oferecimento de YEAST-I-STAT. Escorrimento vaginal no more!

2 comentários:

  1. Eterna Asiática #1 que amo demais!!!

    Achei o ep just ok mas como não amar glee né gente?

    PRFV melhor parte do episódio foi Danizinha sendo linda e cantando pra Santana EU MORRI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dantana promete nos próximos episódios!

      Obg pelo comentário ;)

      Excluir