sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x06 – Knight Vision


Acompanhando a temporada final de HIMYM? You chose wisely!


O episódio dessa semana foi mais tranquilo, não tão engraçado como o anterior, mas também não foi ruim. Até nisso a temporada final está acertando, no equilíbrio entre os episódios hilários e os mais corriqueiros. Gotta love Carter e Craig!

Começando pelo plot de Marshall, como sempre foi o pior, mas até que foi engraçadão dessa vez. Ri horrores da mulher ensinando pra ele o melhor jeito de contar pra Lily sobre ser juiz, a cara que ele fazia quando ela mandava começar de novo (o que acontecia em questão de segundos) era ótima. E o final do plot foi muito bom, parece que finalmente a Lil vai descobrir sobre essa novidade do Marshall (e que o escroto já aceitou a proposta) e aí vamos ver como vai ficar a coisa; confesso que estou com medo do que virá, sei que Lilypad e Marshmallow vão dar um jeito, mas não estou segura de como isso vai rolar. Não quero minha Lily sofrendo nem por cinco segundos!

O plot do Ted foi surpreendentemente tedioso! Digo, não que tenha sido tedioso de verdade, foi até engraçado, mas comparado aos outros plots dele na temporada até agora foi bestinha. Mas eu ri, como todos sabem amo ver o Ted se dando mal, e o coitado sofreu nesse. Ah, antes que eu me esqueça: Anna Camp, SUA LINDA (sim, adoro ela)! A cena do Barney recontando a história do Indiana Jones foi priceless, o Ted reclamando sobre ele ser o nazista e o loiro soltando seu clássico “Ted, just... just... okay?”, adoro os dramas do Barney! Outra cena que curti foi a em que a Cassie fala do ex-namorado, aí o Ted faz aquela cara e se contorce todinho já se arrependendo do que ainda ia perguntar, ri horrores. E aquele cavaleiro era cheio das trollagem né? Ri pacas também, especialmente do “she chose... Wesley. I’ve dying to say that one all night”, véi saliente.


E agora, como não poderia deixar de ser, meu plot favorito: Swarkles! Vou até me conter nesse plot porque nem tem muito o que dizer, quem assistiu sentiu todo o amor que foi. E claro, riu que bolou também porque eles estão hilários. Eles mataram o padre, minha gente, olha a intensidade desse casal! Aliás, já que o padre morreu, quem vai realizar a cerimônia agora? Eu voto no Ted! Mas também há a possibilidade de ser o Marshall, retribuindo o Barney por ter casado ele e a Lily tanto anos atrás. Enfim, Swarkles só teve cenas perfeitas no episódio, nem consigo escolher a melhor! Já começa pelo Prayer Five, omg, só mesmo Barney e Robin pra inventar uma dessas! Adorei também a cena que o padre confronta eles sobre a Lily e a história, e eles mentem descaradamente, dizendo ainda que a ruivinha anda “bebendo drogas” kkkkkk E o quão linda e romântica foi a cena que eles dizem que amam a história deles, mesmo sendo toda bagunçada? Muito amor por Swarkles, não resta dúvidas que esses dois foram feitos um para o outro! *-*

Um comentário:

  1. Qual o nome da música que toca quando o Barney "chosed wisely" ( que ele pega uma guitarra e vem as garotas de bikini atras) ?

    ResponderExcluir