sexta-feira, 29 de novembro de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x11 – Bedtime Stories


Um episódio genial dessa temporada genial da comédia mais genial da atualidade.


Até os haters que ficam bestando falando que essa última temporada de HIMYM está fraca têm que admitir que esse novo episódio foi incrível. Não foi o mais engraçado da série nem contribuiu em nada pra história nenhuma, mas não foi menos fantástico por nada disso.

Minha gente, eles fizeram um episódio inteiro rimando! TODAS AS FALAS DO EPISÓDIO SÃO RIMADAS, vocês tem noção do que é isso? Conseguiram contar uma história (uma não né, várias) inteira só com rimas, sem perder o sentido (e até quando perdia, virava comédia e não falha) e sem perder a essência da série. Estou estupefata, nunca tinha visto algo assim antes e olha que já vi muitas séries na minha vida, muito muito muito genial!

Em termos de conteúdo dos arcos não tenho nada a comentar, porque como disse antes nada se acrescentou à história da série. Se for pra comentar algo é só que o Marvin é o bebê mais fofo do mundo e não vejo a hora do Marshall se juntar com o resto da gangue (apesar de que também fiquei interessada nessa caminhada que ele vai fazer, haha). Ah, e é claro, a reunião dos Players de NYC, porque melhor que um NPH, são vários NPHs juntos! Uma salva de palmas para Neil Patrick Harris que em apenas uma cena consegue mostrar tanta versatilidade *-*

Só quero comentar também as participações especiais do episódio que eu amei. Primeiro, James Van der Beek, que estou com saudades desde que a Cadela do 23 acabou; não que eu goste do Simon ou que ele tenha feito muita coisa no episódio, mas gostei de ver o JVDB só por ver mesmo. Segundo o Lin-Manuel Miranda, que acho que ninguém conhece, mas de quem eu guardo muitas boas memórias por causa da lindeza absoluta que foi a season premiere da sexta temporada de House (saudades do Alvie e seus raps).

E quero parabenizar o pessoal da InSUBs, os legenders de HIMYM, que conseguiram a épica proeza de legendar o episódio inteiro rimando também. Porque ter que traduzir e adaptar 20 minutos de falas, conseguindo manter o sentido e as rimas não é fácil não. Arrasaram galera!

Quanto ao próximo episódio, só pelas caras do Marshall e do Barney no promocional já parece que vai ser hilário! E mesmo que não seja, só pra ver o Ted com aquela roupa já vai valer o episódio inteiro:



2 comentários:

  1. Esse episódio realmente foi GENIAL! Ria demais quando parecia que tinham esquecido da rima,aí alguém avulso soltava algum comentário ainda mais avulso que acabava rimando, tipo a senhora do "Can I have a fork?" kkkkkkkkkkk

    E realmente, tenho que parabenizar o pessoal da legenda por ter se dedicado a fazer as legendas rimando. Eu, particularmente, tentei não ler pra me ater as rimas originais, mas o trabalho foi muito bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO! eu bolava de rir doa avulsos que entravam só pra rimar kkkkk o motorista do onibus no final do epi hahaha e o Gus fez até rap pq se desesperou com a falta de uma rima em uma das cenas, ri alto kkkkk

      como eu sabia que o episódio seria rimado assisti sem ler as legendas da primeira vez, só me concentrando nas falas! mas aí quando fui rever pra fazer a review reparei nas rimas das legendas e pqp, eles arrasaram! muito massa :)

      Excluir