“Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor
religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar
inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam.”
(A Culpa é das Estrelas)
Ruivo. Cantor. Compositor. Está aí três motivos para, pelo menos, simpatizar com Ed Sheeran. O britânico (o sotaque também é um diferencial) de apenas 23 anos, está na estrada desde 2005 quando lançou seu primeiro EP, "The Orange Room". Até hoje o artista só lançou um álbum de estúdio, o "+" (muito bom por sinal) e já acumulou participações especiais com grandes estrelas da música internacional, como Taylor Swift na belíssima canção "Everything Has Changed".
Há alguns dias Ed lançou o vídeo clipe de "All Of The Stars", trilha sonora do longa "A Culpa é das Estrelas". Um dos filmes mais esperados do ano, baseando em livro homônimo, a Culpa é das Estrelas é dos livros mais vendidos atualmente no Brasil e conta a história de uma menina com câncer, mas que tem uma visão de mundo muito peculiar. Como indica o quote de abertura da coluna de hoje, leiam o livro. Ele é ótimo!
O vídeo de "All Of The Stars" é simplório e traz várias referências ao livro e algumas cenas do filme. A letra da música é uma poesia singela, com rimas e métricas bem marcadas, mas sem perder o fio da emoção. Os vocais estão ótimos, sem notas e coros exagerados, fazendo da canção ótima para ouvir abraçado naquele alguém que você ama.
Lançado a poucos dias, o vídeo clipe já acumulou mais de 1,4 milhão de visualizações no YouTube. Confiram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário