quinta-feira, 8 de março de 2012

[REVIEW] The Lying Game - 1x20 - Unholy Matrimony [SEASON FINALE]

Nem sempre a verdade liberta.



Quem diria que os roteiristas da série iriam levar a história do “lying game” tão a risca para poder sambar na nossa cara com um cliffhanger de fazer alguns quererem arrancar os cabelos?


Pois é, minha gente. Rebecca e Sutton, as mentes mais mega evils da série são mãe e filha e ainda tem um plano indo a todo vapor. Imagina só quando a Emma descobrir que a mãe e a irmã sabiam de tudo o tempo todo!

Parece, a meu ver, que todo desenrolar da história até aqui faz parte de um plano mega evil da Rebecca para roubar o Ted só pra ela. Pois o primeiro amor a gente nunca esquece, não é? Mas vamos falar disso depois.

Agora vamos aos outros acontecimentos do episódio. Emma e Ethan terminaram o que abre aí um possível espaço para o casal Emma e Thayer. Isso fica tão na cara que até o Dan, percebeu que mandou o irmão ir correr atrás do prejuízo. Mas quando ele chega lá, vê aquela cena meio que comprometedora. Mas uma coisa é verdade. A Emma só tem ficado com as sobras da Sutton.

E falando em sobras, sinto pena da Kristin. Ela ficou devastada ao saber que o marido havia mentido para ela sobre o caso dele com Rebecca. Mas forças Kristin! Você tem duas filhas lindas e que te amam! Nada de ficar chorando e vendo fotos! Porque todas essas mentiras do Ted são só a ponta do iceberg. E a Sutton sabia disso o tempo inteiro.

O ápice do episódio foi o casamento de Alec e Rebecca. Nem os conselhos sensatos da Emma, fizeram a Rebecca desistir do casamento. E o nosso promotor foi preso logo após o beijo pelo assassinato do Derek. Mas quem é que em sã consciência iria guardar a arma do crime melada de sangue em casa? Toda a credibilidade dele foi por água abaixo. O Alec deveria saber que a verdade que liberta, também pode aprisionar. E com a arma do crime e aquela foto incriminadora em mãos da polícia e sem o álibi da Rebecca, o promotor vai acabar vendo o sol nascer quadrado.

Mas acredito que isso seja apenas o começo. Não sei quais os planos que Rebecca e Sutton estão tramando, mas acredito que a finalidade de tudo isso vai ser reunir a família (Ted, Rebecca, Sutton e Emma) e se vingar do Alec. Não sabemos a história toda, entretanto tenho quase certeza que o Ted é o pai das meninas e que foi a Rebecca quem o ligou na hora da cirurgia, que resultou na morte da mãe de Jason, para dizer que estava grávida. E que Alec como um bom amigo, tenha dado um jeito, quase brasileiro, para resolver o problema e o Ted ainda poder ficar com a criança sem que ninguém mais soubesse de nada. Pois, como minha avó diz, mentira tem perna curta, e o que a gente gosta de ver mesmo é o circo pegando fogo.

Melhor Momento:

Sutton toda oferecida dizendo para o Ethan: E você, meu amigo, é um sinal de neon de sensualidade.

Um comentário:

  1. Putz! Essa série sim parece ter mais roloq ue novela mexicana! aushuahsuauhshua

    ResponderExcluir