segunda-feira, 30 de abril de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] Bethamphetamine (Pretty Pretty) - Butch Walker



Isso mesmo, pessoal! Hoje estamos inaugurando uma coluna nova aqui no Crossover.tk para darmos uma movimentada na nossa sessão musical. Pedimos perdão pelo desfalque nessa sessão tão importante, e queremos deixar claro que todos nós somos VICIADOS EM MÚSICA! O desfalque se deu a falta de tempo, mas agora vamos nos comprometer em trazer mais conteúdo para vocês!!! E para começar, teremos essa coluna semanal  na qual postaremos uma música para vocês curtirem ao longo da semana. Pode ser um lançamento, uma música desconhecida que acharmos interessante ou qualquer coisa que quisermos mostrar do cenário musical. O critério ficará por conta do autor! A intenção é trocarmos novidades e trazer sons de qualidade para vocês curtirem! Agora ouçam esse som e fiquem atentos nas próximas postagens!


Pouca gente sabe, mas antes de ser o produtor queridinho de Avril Lavigne, Butch Walker já emplacava hits desde os anos 90 com sua banda SouthGang, e mais tarde, em carreira solo. Além de algumas canções de Miss Lavigne (Alice, Stop Standing There e etc..) Butch é responsável pela produção de alguns dos maiores sucessos de artistas de peso do cenário musical atual, principalmente do gênero Pop Rock, como Panic! At The Disco, Family Force 5, All-American Rejects e até mesmo Lindsay Lohan.  


O curriculo do cara é grande, mas quando se trata de suas prórias canções o americano também não faz feio apesar de não obter o mesmo sucesso que suas "crias". Todo mundo sabe que adoro um sonzinho mais alternativo, então quando ouvi essa canção pela primeira vez (primeiramente impulsionado pela aparição de Avril morena no vídeo) já achei incrível e não posso deixar de compartilhar com vocês! A letra não diz muita coisa (na verdade é bem bobinha), mas achei o som bem bacana! Confiram a letra AQUI!

2 comentários:

  1. Nossa! Senti tanta pena da Avril no clipe!!!

    PS: Prefiro ela loira e malvada, do que morena e sofredora!

    PS2: Gostei da música!

    ResponderExcluir