sexta-feira, 20 de abril de 2012

[TRAILER] Book Trailer de CITY OF LOST SOULS + Bônus





Hi people!!


Hoje trouxe para vocês o BOOK TRAILER do mais novo lançamento da autora Cassandra Clare, quinto e penúltimo volume da saga Os Instrumentos Mortais, que não é novidade para ninguém que é uma saga que amooo ! City of Lost Souls é o 2º volume da 2ª triologia (etapa) da série Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments). Confiram o trailer e morram de amores e ansiedade pelo lançamento, como eu. Não me responsabilizo, pode conter spoilers.






Créditos do vídeo legendado a: http://livrosecitacoes.com/

(Meu comentário: gente, que do mal a parte do Sebastian observando, escondido, o beijo!! Olha o olhar psicopata dele! "Eu tenho uma irmã e vou ensiná-la a me amar" UUUHHH Que isso! To com medo desse livro... e mais louca para ler!!)

+ BONUS
(Clique em "Leia Mais")

O site Entertainment Weekly foi que divulgou o booktrailer de City of Lost Souls, previsto para ser lançado em 08 de maio. Booktrailer foi produzido por Dirty Robber, também responsável pelo booktrailer de Clockwork Prince, 2º livro da outra saga de fantasia de Cassandra Clare, ambientada na Londres Vitoriana. O primeiro livro, Anjo Mecânico, será lançado no Brasil pela Galera Record mês que vem.
O booktrailer não tem spoilers, podem conferir que vale a pena! A narração do vídeo seria o personagem Will e a voz é de Ed Westwick (de Gossip Girl).


Narração em português (tradução livre):
“Quando você enterra um segredo, você cria um buraco em seu coração e você o cobre com solidão, com crueldade, com mentiras, com qualquer coisa para manter o segredo seguro. Não importa o custo. O perigo é se você o mantém escondido por muito tempo, quando a verdade finalmente vier à luz, ela quebrará seu coração.”


O QUE ACHARAM DOS BOOKS TRAILERS? SUPER BEM FEITOS, NÃO? Comentem!

Um comentário:

  1. SUPER bem feitos mesmo! Deu até vontade de ler os livros! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ahhh.... sempre acheiq ue o Ed tinha voz de narrador! kkkkkkk

    ResponderExcluir