domingo, 1 de julho de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] I Won't Give Up - Jason Mraz



Escrever a música da semana é sempre algo muito legal de se fazer. Mas essa semana está sendo bem difícil. Por quê? Simplesmente porque acabei de descobrir essa música e não consigo parar de ouvi-la e não conheço o trabalho do cantor. Tá tão difícil que nem o Google ajudou. 

Já tinha ouvido falar do Mraz antes, mas do trabalho dele só conheço “I’m Your”. Se eu esbarrasse com ele na rua não saberia identificá-lo (falo sério!). Mas deixando isso de lado... Estou simplesmente encantado pela música, mais uma vez tenho de dizer: Não consigo parar de ouvi-la.

Além de a letra ser totalmente cheias de significados, com uma linguagem poética numa vibe meio acústica e carregada de dramaticidade, não de uma forma exacerbada, mas bem simples, e a melodia é aconchegante quem me faz querer ouvir a música abraçado com alguém.

É em momentos como esse que você consegue perceber a dimensão e o efeito que a música geralmente tem sobre você. Em pequenas frações de segundo, a ondas sonoras vibram um músculo dento de seu ouvido fazendo com quem um impulso elétrico vá para o cérebro que o interpreta em forma de música. Incrível, né?

Enfim, nada como começar uma semana de inverno com uma dose extra de preguiça com essa música que faz você querer ficar mais um pouco debaixo das cobertas pensando naquela pessoa ingrata que deve estar pensando em outra pessoa naquele momento.

Quem sabe não é essa música que vai lhe dá aquele empurrão para você tomar coragem e dizer para aquela pessoa que você gosta dela de uma maneira especial. Se você aí está esperando um sinal do destino, eis aqui seu sinal!

E para quem já está de férias e Forever Alone deixa um comentário dizendo se gostou da música ou não J


PS: Agora você pode ouvir a música dessa semana e das anteriores sem sair do Crossover. Nosso player fica direito superior.


Letra da música aqui!

4 comentários:

  1. ÓTIMA escolha, Ricardo!!!! Muito boa mesmo! Adoro demais essa música!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música!! ótima escolha e ótimo texto tbm! ^^

    ResponderExcluir
  3. adoro essa música (se bem que escuto mais a versão Glee, não gosto muito do Mraz -Q), descobri-me apaixonada por ela depois de assistir um fanvid de Barney e Robin com ela ao fundo (a letra super tem a ver com eles gente, pqp). enfim, sorry o atraso no comentario mas vc ahazou na escolha, parabens :D

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar do Mraz antes, mas do trabalho dele só conheço “I’m Your”. Se eu esbarrasse com ele na rua não saberia identificá-lo (falo sério!). +1 rs

    ResponderExcluir