quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[CINEMA] City of Bones: Elenco confirmado até agora e Site Oficial




Quase todo o elenco já foi escolhido para a adaptação do primeiro filme da franquia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais): City of Bones (Cidade dos Ossos), faltando somente 4 personagens: o vilão Caçador de Sombras Valentine Morgenstern, o lobisomen Alaric, o Vampiro que comanda o clã de NYC, Raphael Santiago e o Silent Brother da Cidade dos Ossos, Jeremiah.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, tem data de estréia prevista para 23 de agosto de 2013. As filmagens tem previsão de início dia 15, 20 de agosto deste ano, em Toronto e Nova York. No Brasil, a Paris Filmes (distribuidoras de franquias como Crepúsculo e Jogos Vorazes) já anunciou que será a distribuidora.



Sinopse do FILME, pelo iMDb:
Quando sua mãe é atacada e levada de sua casa em Nova York por um demônio, uma garota aparentemente normal, Clary Fray, descobre verdades sobre seu passado e linhagem, e parte em uma busca para recuperar sua mãe, que muda toda a sua vida.
Sinopse do livro Cidade dos Ossos:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado...
Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Um grupo de guerreiros secreto dedicado a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 
"Leia Mais" para conferir o elenco!


Elenco Oficial:

Lily Collins como Clary Fray (Protagonista)

Jamie Campbell Bower como Jace Wayland (Protagonista)

Robert Sheehan como Simon Lewis
(melhor amigo de Clary Fray)



Jemima West como Isabelle Lightwood
(irmã de Alec e irmã de criação de Jace)



Kevin Zegers como Alec Lightwood
(irmão de Isabelle e irmão de criação de Jace)



Godfrey Geo como Magnus Bane 
(o "Magnífico Feiticeiro do Brooklyn")



Lena Heady como Jocelyn Fray
(mãe de Clary Fray)



Aidan Turner como Luke Garroway
(amigo de Jocelyn, figura paterna de Clary)



Jared Harris como Hodge Starkweather
(Caçador de Sombras exilado, tutor dos Lightwoods, responsável pelo Instituto de Nova York)



CCH Pounder como Madame Dorothea
("Bruxa" fajuta, vizinha de Clary)



Kevin Durand como Emil Pangborn
(Caçador de Sombra participante do ciclo de Valentine)



Robert Maillet como Samuel Blackwell
(Caçador de Sombra participante do ciclo de Valentine)


Agora, aguardamos o próximo papel PRINCIPAL: O vilão Valentine Morgenstern.


Para quem curte, alguns FAN MADE POSTERS, NÃO OFICIAIS encontrados em sites como Tumblr:


 
 
 

6 comentários:

  1. Mari, eu estou tão feliz por ver a produção deste filme caminhando. Que chegue logo 2013 para eu poder surtar assistindo Cidade dos Ossos na telona.
    Beijos.
    Franciane
    @Saaneflores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão bom ver algo que estamos esperando faz tanto tempo ir para frente né?? Agora só nos resta torcer para ser uma boa adaptação que honre o livro e que faça o sucesso necessário para haver adaptações das continuações... ^^ E obrigada pela visita e pelo comentário Fran! xD

      Excluir
  2. É impressão minha ou a sinopse do filme é totalmente diferente da do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá diferente, mas os dois estão fiéis ao livro... É que o plot é grande mesmo. Mas a sinopse mais "geral" é a do filme mesmo. A do livro é mais só um acontecimento do começo, que origina outros, etc etc.

      Excluir
  3. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu DEusssssssssssssssssssssss qroooooooooooooooooooooooo q xegue logoooooooooooooooooooooooooooooooooo agosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pirarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir