sábado, 22 de setembro de 2012

[REVIEW] Awkward – 2x12 – The Other Shoe [Season Finale]

Até quando vai durar sua escolha, Jenna?



Depois de uma temporada inteira de grandes escolhas, e episódios de pura enrolação, nada mais sensato para manter a audiência, do que deixar a grande decisão da temporada para o final. Antes de assistir ao episódio esperava que a grande revelação só fosse ser revelada lá pelos últimos minutos. Porém os roteiristas foram bondosos conosco e revelaram logo no comecinho do episódio o escolhido.


Entretanto, após ter escolhido o Matty, a Jenna ficou paranoica. Afinal, dados aos acontecimentos ao longo da série, sempre que algo bom acontecia com a garota, outra coisa acontecia logo em seguida para acabar com a festa. E todo o episódio foi focado nessa tensão. Enfim, o que poderia acontecer para acabar com a felicidade no paraíso? Jenna's happening!

Nada de fruto proibido ou maça envenenada, pois a cobra malvada da história, a Sadie, estava dedicando todas as suas falas no episódio para seu amor, o Ricky. Confesso que foi estranho ver a Sadie toda apaixonada e vulnerável. Eu prefiro quando é malvada e esbanja recalque e maleficências com seu “you’re welcome”.

O grande problema também não foi a viagem para a Europa. BTW, nenhum relacionamento me impediria de passar seis semanas inteiras de muitas aventuras na Europa. Sorry Jenna! Espero que o colo de Matty seja mais confortável que a poltrona do avião.

Mas posso garantir a vocês que umas das grandes surpresas de todo episódio foi o Jake e a Tamara. Eu não espera ver os dois juntos. Aliais, nunca pensei, nem hipoteticamente, deles como um casal. Porém acredito que pode rolar uma boa dinâmica entre os dois. Como ambos estão de malar prontas para passar o verão na Europa, podemos esperar muitas surpresas dai, não é?

Enfim, depois de tudo, a Jenna se mostrou sua pior inimiga. Deixa-me explicar. Depois da maior enrolação, ela escolhe o Matty, mas lá nos últimos segundo do episódio acabou questionando sua própria decisão! Ela só pode ter um problema! Seriously! Já to imaginando o enredo da próxima temporada sendo a Jenna questionando sua decisão. Espero que quando ela escrever sobre isso no seu blog, Clark, gay e também conselheiro misterioso que dá uns amassos em Rick no armário, dê bons conselhos para essa indecisa.

Só para constar aqui, já tinha dito em reviews anteriores que eu era a favor do Jake. Agora que, aparentemente, o cara seguiu em frente com a melhor amiga dela, quero ver quais os dilemas e situações que estão por vim nessa terceira temporada. Muitas coisas podem acontecer durante o verão. Seja na Europa, ou no acampamento, tenho certeza que a Jenna vai se arrepender de ter escolhido o Matty. Problemas no paraíso será uns dos temas da season 3!

Para finalizar, gostaria de deixar um conselho para Jenna e sua indecisão máster: Nem sempre temos o que queremos ou o que precisamos. Espero que o verão no colo do Matty seja muito agradável. Até ano que vem com a terceira temporada galera. E obrigado por acompanhar no Crossover as reviews dessa série deliciosa que é Awkward.

#TeamJake


Nenhum comentário:

Postar um comentário