domingo, 25 de novembro de 2012

[REVIEW] Don't Trust the B---- in Apartment 23 – 2X03/04 – Sexy People/It’s a Miracle



Tenho que admitir, estamos diante de uns dos melhores episódios da série! Sim, estou falando de Sexy People. Me arrependo de não ter visto o episódio antes, pois foi simplesmente hilário. It’s a Miracle também teve seus bons momentos, mas não chegou a ser tão bom quanto foi o primeiro.


Em Sexy People o episódio gira em torno do “Homem Vivo Mais Sexy” que é escolhido todos os anos pela Revista People. June e sua mãe tem uma espécie de “tradição” com isso. O episódio engata quando June não classifica o James como sendo sexy, então para manter a moral do amigo a Chloe põe em prática uns de seus planos mirabolantes só para provar que está certa.

Ele usa sua estratégia de intimidação-confusão-submissão e chega toda poderosa como a mais nova editora geral da People. Sua estratégia consiste em demitir as duas primeiras pessoas que lhe fizerem uma pergunta, olhar para a janela e desenhar um pênis no quadro. Bem, se esse tipo de estratégia funciona ou não na vida real não convém a nós decidir isso, mas que foi hilário a Chloe tocando o terror entre os funcionários temos que concordar que foi sim.

Quando a bitch mostra a June um protótipo da revista com o James a capa, a garota passa a desejar o amigo, mas com apenas um beijinho toda o tesão foi embora. Enquanto nos contos de fadas, um beijo pode mudar sua vida, na vida real a coisa bem diferente, não é mesmo? Ah! Tenho que comentar que achei infame a piada no final com o coitado do cavalo.




It’s a Miracle teve como acontecimento central o dia de ação de graças. Vemos June triste por não poder visitar sua família no feriado, enquanto Chloe liga para todos os seus amantes casados só para deixa-los assustado. Quem passa o resto do ano dormindo na cama alheia bem que merece um susto desses.

Chloe decide então visitar sua família, mas tudo para conseguir arrancar algum dinheiro dos pais. Para isso ela coloca a June numa cadeira de rodas e trás a tona que a adorável June já teve uns pegas com o pai da bitch lá na primeira temporada. O ápice do episódio é na hora do jantar quando, aparentemente, toda a farsa é revelada e June acaba saindo como a vilã da história, afinal é preciso ter muita cara de pau para a amante ir à casa da mulher traída, não é mesmo?

No final a bitch da Chloe vem com uma surpresa, ela revela que fez toda aquela armação para tirar dinheiro dos pais dela e dá metade da grana para June poder ir visitar a família no natal. Não esperava essa generosidade toda da Chloe, mas é bom ver que por trás da carcaça de bitch dela há um coração, que, às vezes, pode ser bondoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário