domingo, 25 de novembro de 2012

[REVIEW] Glee – 4X07 – Dynamic Duets



Depois de mandar uma carta para a Rachel na review passada, ela resolveu não aparecer no episódio. Provavelmente perdeu o dia das gravações tentando traduzir a minha carta ou quer que eu escreva outra. Os roteiristas, por outro lado, decidiram trabalhar e em um devaneio criativo decidiram fazer um episódio especial sobre super heróis.


Os roteiristas de Glee precisam ralar muito para conseguir construir um episódio com referências dessa categoria no nível de Community. Mas deixando a comparação de lado vamos ao episódio.

O clima esquentou e a testosterona ferveu entre Jake e Ryder. Provavelmente a pancadaria entre os garotos vai causar uma redução no orçamento reduzido do coral. O motivo da briga é a disputa do coração ingênuo da Marley que continua enfiando os dedos na garganta para continuar mantendo o corpinho esbelto, enquanto sua mãe está em uma dieta rigorosa e já perdeu seis quilos em um mês.



Enquanto isso, antes de virar herói, Finn fez cosplay de Will, que foi para a capital e deixou o garoto no comando do coral. Em sua primeira aula, Finn já quebra o marcado reduzindo mais ainda o orçamento. Os membros do coral com pena, ao final do episódio, deram ao novo mentor e líder um cinto de utilidades. Falta saber se o conteúdo do mesmo é a prova de Finn Hudson.

No lado negro, Hunter Clarington, o novo capitão dos Rouxinóis tenta trazer Blaine para o lado negro da força (desculpem-me fã de Star Wars), mas graças a Sam e sua sabedoria loira e claro uma canção o ex rouxinol continua no New Direction. Quem acompanha minhas reviews sabe que me incomoda o fato de todo episodio ter um solo para o Blaine. Imagina, então, como me senti nesse episódio aonde ele praticamente cantou todas as músicas? Sinceramente, preferiria que ele fosse passar um tempo afastado em Dalton.

A única coisa interessante ate agora sobre o cara é o fato de ele ter traído o Kurt com um cara que o adicionou no facebook. Nesse episódio podemos ver, mesmo que desfocado, o tal cara. Quero que ele chegue logo para por mais lenha na fogueira. E falando em fogo, vocês repararam no quanto Kitty consegue abrir as pernas? Com uma habilidade dessas a garota ainda fica se fazendo de virgem.

Todavia, o tio Ryan tá trazendo assuntos bem interessantes para compor o personagem de Ryder. Além de bonito e talentoso, o garoto é dislexo. Pena que essa doença que veio a tona agora jogou a Marley nos braços do Jake. Vamos ver aonde os embalos de sexta à noite irão levar. Se depender dos conselhos dados por Puck, a Marley pode pegar emprestado o plot da Quinn lá na primeira temporada.

Por enquanto, uma coisa que vem me intrigando bastante é a Kitty. Sabemos que ela é uma líder de torcida aparentemente acima da dos 40 anos, que canta bem e consegue abrir escalas. Mas não entendo qual a dela com a Marley. Às vezes acho que ela tenta sabotar a menina, mas tem hora que parece que a amizade das duas é sincera. Tina, use todo seu poder de sabedoria asiática para desvendar isso, por favor.

Se vocês pudessem escolher ter algum dos poderes dos super heróis versão glee qual vocês escolheriam? Pensando na praticidade, eu escolheria o da Sugar. Afinal, no mundo que a gente vive dinheiro é um super poder muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário