sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[REVIEW] Revenge – 2x08 – Lineage

[EMILY & AIDEN, 2006]

Estamos diante do penúltimo episódio do ano e talvez de nossas vidas, pois há controversas para o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012. Em vez de seguir em frente com a história, os roteiristas preferiram comemorar o Dia de Ação de Graças nos transportando para o ano de 2006.

A partir daí podemos entender algumas coisas que ainda estavam soltas na série, como, por exemplo, o interesse daquele senhor rico no Jack e, sobretudo, no bar.  Mal sabe esse ele que não foi o pai o Jack quem matou sei pai. Vamos ver aonde essa história vai nos levar, mas se tratando de vingança, provavelmente, temos um prato cheio para saborear ainda nesta temporada.

Tivemos imagens reveladoras do passado de Ashley. Quem diria que a britânica estava disposta a se vender para a máfia russa em troca de uns trocados para pagar o aluguel. Espera só essa notícia vim à tona. Cabeças podem rolar. Pelo visto a nossa queridíssima Ashley pode ir para a guilhotina, pois sabemos como a rainha Victoria pode ser má.

 E tradando-se de Victoria tenho uma coisa para dizer: tal mãe, tal filha. Sei que isso parece a coisa mais clichê do mundo, mas temos que convir que a senhora Marion, mãe da rainha, não foi lá a mãe muito amorosa. Aquela história de que quando a Victoria tinha uns 15 a mãe a obrigou a assumir um crime, para depois expulsar a menina de casa apenas porque os homens que a mãe costumava namorar eram pedófilos, foi um prato cheio para uma noite inesquecível, não acham? Victoria como sempre sendo uma anfitriã impecável sabendo muito bem entreter seus convidados.

Quem também teve seus dias difíceis em 2006 foi o Nolan. O bilionário estava no auge da sua fase gay (se é que ela passou) e tinha um relacionamento todo especial com o Marco, o diretor financeiro. Olhando para os dias atuais podemos perceber que o Nolan tem uma queda por diretores financeiros, não é mesmo Padma? Vamos esperar para ver como será o reencontro entre os antigos amantes, já que o Daniel fez uma proposta irrecusável para o Marco.

E falando em Daniel... Se não fosse pela manipulação de seu pai ele poderia hoje ser um poeta, e dos bons. Mas ao invés disso ele tá querendo tomar a direção da empresa da família a todo custo. Não sabe ele com o que está se metendo. Mas se algo der errado, Victoria pode culpar o Conrad pelo destino trágico do filho, só para fazer crescer a tensão sexual entre o casal Greyson.

E, por último, vimos como a Emily e o Aiden se conheceram. Pensava que a história por trás dos dois fosse mais romântica. Porém tradando-se desses dois, armas, bandidos e mortes é o prelúdio de um primeiro encontro perfeito. Agora só falta saber até quando vai durar esse amor, pois os dois parecem ter planos e objetivos diferentes. Vamos aguardar o próximo episódio para o desenrolar da história. Por enquanto podemos deixa-los curtindo enquanto podem.

[EMILY & AIDEN, ATUALMENTE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário