quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 9x06/07 – Second Opinion/I Was Made For Lovin’ You



Quanto feliz eu posso estar depois desses dois episódios de Grey’s? MUUUUUUUUUITO!!!! Fico muito feliz em saber que nossa a querida série está voltando aos conformes e mostrando que tem potencial para mais drama e amor que adoramos ver na telinha, não é mesmo?


Para começar tia Shonda deve ter lido minhas review e decidiu dar uma função para Miranda na série. Finalmente, né? Só não esperava que ela fosse a responsável por ter feito a Arizona começar a voltar o que era antes. Fico muito contente com isso. E agora com o casamento vindo por aí podemos esperar muitas surpresas e emoções para Bailey.

Arizona me surpreendeu nesses dois episódios, principalmente no segundo. Lá no finalzinho quando ela cai na sala de cirurgia imaginei que ela iria chorar e começar todo aquele drama. Mas, em vez disso ela começou a gargalhar e isso me emocionou muito. Não contava com uma recuperação tão rápida da personagem, mas bola para frente, não é?

Outro detalhe que estou gostando de ver é o destaque dos novos internos. Muito interessante ver aqueles personagens que a gente viu lá no comecinho da série ensinando. Principalmente a Yang, que tinha tudo para ser a Medusa, mas em vez disso, está se saindo uma excelente professora. Nesse ponto a gente pode perceber o quando a personagem cresceu depois do acidente de avião e com o tempo que passou virando picolé em Minessota.  

E tenho que confessar que Avery e April juntos são muito amor. Estou shipando os dois desde já. O plot dela grávida achei ótimo, pena que no final ela acabou dando um coice no coitado do Avery que estava disposto a casar e tudo mais. Porém, o cara decidiu parar com o lance da “amizade colorida”. A verdade é que os dois se gostam e merecem ficar juntos. Vamos ver quantos episódios eles aguentam sem se pegarem.

Callie tem a missão mais difícil da temporada. Arrumar uma maneira de concertar a mão defeituosa do Derek para que ele possa voltar a operar. Provavelmente essa cirurgia deve só acontecer na segunda metade da temporada. Espero que agora que ele deixou sua posição de vitima e passou a querer que isso aconteça, para que assim ganhe mais destaque na série. Porque, até agora, o personagem não teve um plot relevante.

Falando em plot relevante, o que vocês têm achado do roteiro ficar remoendo essa história do acidente de avião? Eu, particularmente, acho desnecessário, porém, por enquanto, dá um destaque mais para o Owen que pode sair como culpado pela queda do avião. Principalmente agora que ele pediu o divorcia a Cristina justo quando ela estava disposta a reatar o romance com ele.

E finalmente podemos comemorar o plot mais esperado pelos fãs MerDer. Um McBaby. Mas vamos com cautela. Nunca se sabe o que podemos esperar da tia Shonda. Mas se ela matar mais um bebê da Mer nessa série vão querer linchá-la. Vamos aguardar os próximos episódios para saber o que nos aguarda em Grey’s Anatomy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário