quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 9x08 – Love Turns You Upside Down



Como é bom ser interno, não é? Esse episódio de Grey’s foi focado num lado que nós não estamos mais acostumados a ver. Desde a quarta temporada que nossos atuais atendentes, deixaram de ser internos para se tornarem residentes, desculpa George, mas você está fora dessa porque reprovou no teste.

          Primeiro dia dos nossos amados médicos (1x01)

Confesso que no início dessa temporada achei estranho o destaque que os internos estavam ganhando na série. A impressão que eu tinha era que estávamos passando para uma fase de transição. Quando o elenco principal iria se afastar e novos membros iriam tomar conta dos corredores do hospital. Espero, sinceramente, que esse não seja o plano futuro da série. Ouviu, tia Shonda?

Vemos no episódio toda aquela excitação, competição e deslumbramento que os internos têm com a prática da medicina. Afinal, eles passaram anos estudando para poder pegar um bisturi na mão para fazer alguns cortes e salvar a vida das pessoas. Mas como o chefe Webber (ele sempre vai ser o eterno chief) disse no início da primeira temporada, tudo é um jogo.

Os grandes destaques do episódio foram a Princesinha (esqueci o nome dela, sorry) e o Ross (impossível esquecer esse nome, #FriendsFeeling). A primeira mostrando que não é nenhuma riquinha filhinha de papai que mora numa mansão que tem lareira até no quarto do mordomo, mas que teve que lutar muito para conquistar seu lugar.

Já o Ross nos mostrou que April não é uma completa inútil, como muitos ainda acham. Foi graças a ela que ele conseguiu entrar para o time de Torres e Avery que prometem abalar a história da medicina com a cirurgia que pretende devolver ao Dereck sua total capacidade. Espero que tudo que certo. Mas só não estou entendendo o porquê dele não querer aceitar a doação de nervos das irmãs.

Mas ainda bem que a Meredith está lá para pedir a ajuda por ele. Pena que a interna teve que ficar no meio da briga toda. Mas Lizzie chegou para por ordem na casa. Espero que a coisas se resolvam agora. Tenho também que comentar sobre o Owen e a Yang, que apesar de estarem bem distantes um do outro é evidente que eles se gostam muito.

Essa semana tem o último episódio do ano. Preparados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário