quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[SÉRIES] As Mais Comentadas da Internet em 2012



Não é segredo para ninguém que viciados em séries adoram comentar sobre suas séries favoritas na internet. Disso a gente já sabe, não é? É importante, para nós, compartilhar com o mundo todos os nossos sentimentos, anseios, frustrações e ansiedade. Concordam? 


E como o ano está acabando, o Trendrr TV divulgou uma lista com os 50 programas norte-americanos mais comentados na internet no ano de 2012. Foram levados em conta apenas programas que vão ao ar, pelo menos, uma vez na semana, ou seja, esportes e especiais não contam. Foram levados em conta todas as atividades dos programas no Twitter, Facebook, GetGlue e Viggle, entre o dia 1º de Janeiro à 30 de novembro deste ano. 

Olhando a lista temos uma surpresa logo na primeira posição. Quem diria que Bob Esponja lideraria a lista? Os realitys musicais estão com tudo. Se na audiência o The Voice foi o campeão, mas redes sociais a vitória ficou com o The X Factor. Seguindo, temos Pretty Little Liars em quarto lugar. As metirosinhas de Rosewood estão bombando na internet!

Os programas de auditório também são destaque na lista, com destaque para  The Ellen DeGeneres Show. The Walking Dead, Glee e Vampire Diaries, The Simpsons, Saturday Night Live e The Big Bang Theory são as séries do TOP 20.

Na lista ainda temos Teen Wolf, True Blood, Grey’s Anatomy, How I Met Your Mother, Gossip Girl, Once Upon a Time, entre outras séries. Confira a lista complete logo a baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário