domingo, 3 de março de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 8x18 – Weekend at Barney’s


RIP Red Cowboy Boots.


E agora sim peeps, é oficial: a próxima namorada do Ted será a mística criatura que nos acompanhou a série inteira, mas que nunca tivemos a oportunidade de conhecer. Aliás, que não tivemos a oportunidade de ver, porque conhecer até que conhecemos, ao longo desses oito anos o Ted já soltou muita coisa sobre ela. Aliás, que não tivemos a oportunidade de ver o rosto né, porque até o resto do corpo da mulher já vimos em alguns episódios anteriores. Enfim, o fato é que Ted terminou com a doida da Jeanette e agora vai se aquietar, esperar pelo grande amor de sua vida.

Confesso que fiquei meio desapontada, queria que a Jeanette tivesse ficado mais um pouco na série. Sei que carregar o relacionamento com ela por mais tempo ficaria surreal porque a mulher é louca de pedra, o Ted não sobreviveria. Mas pelo menos uns dois episódios acho que ainda dava pra levar, e eu queria tanto ver mais maluquices extremas dela. But, anyways, deu pra se despedir dela nesse 8x18, o ato final de destruir tudo do Ted ficou marcado na história.

Gostei do Ted no episódio. Curti ele indignado pela Jeanette ter terminado e indo reconquistá-la, é muito retardado gente. E gostei especialmente da parte que ele está em missão com o Barney para arranjar uma nova acompanhante pro casamento, aí ele fica dizendo o que o amigo mandava pras mulheres (basicamente “pênis” né). Bolei de rir a sequência inteira, mas principalmente na cena em que mostra só o Ted respondendo, quando ele diz “I understend that” quatro vezes com aquela poker face. It was fucking hilarious.

O plot de Lily e Marshall foi fofo, muito bonitinho ele se esforçando ao máximo pra não ser um dork e arruinar o grande momento da esposa. Mas fazer o que né, ele é mesmo muito dork e não deu pra se conter, e eu me acabando de rir das besteiras que ele dizia. But, nada se compara à cena que o mocinho pede silêncio pra todo mundo e as balinhas do Marshall começam a cair no chão, foram os 25 segundos da maior gargalhada que dei durante o episódio inteiro. E apesar disso, no fim das contas ele ajudou mesmo a Lily, gostei muito.

Já sobre o plot de Barney e Robin, nem preciso dizer que amei né? Está sempre subentendido. Ri muito deles comemorando o término de Ted e Jeanette, e depois sofrendo quando o arquiteto decide reconquistar a moça. Aí o Barney aparece pra impedir o Ted de fazer a loucura com o quê? O Playbook. Fiquei tão possessa quando vi que ele não tinha queimado o livro que, apesar do fato de que eu sofreria mais que tudo na vida, até daria razão se a Robin quisesse romper o noivado. Mas quando ele sai atrás dela na rua e a princípio fala aquele monte de bobagens eu já comecei a amolecer um pouco, ele é muito doido e fofo gente.

E quando faz aquela declaração sobre eles e as mentiras (enquanto faz os truques de mágica *-*), realmente me tocou porque é tudo verdade, ninguém nem para pra pensar nisso e muito menos admitir, mas ele o fez e solidamente. Foi aí que ele me ganhou de volta, e ganhou a Robin de volta também, e se prova que os dois não se largarão mais, porque até as mentiras são peixe pequeno no relacionamento deles (e o Playbook virou mesmo cinzas no final). Enfim, curti muito o episódio como um todo, é uma pena que agora venha o hiatus, realmente estou a todo vapor com essa temporada! :D


 

Um comentário:

  1. RIP Red cowboy boots, lembro que compartilhei isso no face!Enfim, realmente odioso com o hiatus, mas sei que agora o negócio vai andar, logo, como vc falou, a próxima girl do Ted é a mística criatura que nos acompanhou a série inteira. Let's go, Ted....

    ResponderExcluir