sexta-feira, 29 de março de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x18 - The Wow Factor






"Help me dad! You are my only hope!" Phil tentando advinhar sua utilidade futura. Um verdadeiro herói... u.u


Depois de quatro décadas de atraso- exagerei, foram só quase 4 semanas- modern family nos traz outra rodada de loucura. Foi um episódio um pouco fora do comum por colocar núcleos pouco explorados anteriormente.

Duas criaturas que são hilárias estão num negócio juntos: Claire e Cam reformam uma casa para depois revenderem. Um passa a perna no outro para tentar, no final das contas, conseguirem cada um o seu objetivo. Cam se desdobra com o seu “Trojan Horse” para empurrar na Claire um artigo que ele goste. A blond  aterroriza o cara com números.  Cam chama uma terceira pessoa para tentar persuadir Claire. Pra alegria de Pam- aquela amiga lésbica, mãe de um coleguinha da Lily- a loira percebe o esquema e começa a chantageá-la com seus boobs... weird ali. No final das contas, Cam faz o que queria e dá em besteira- poor fishes.

Os moradores da mansão Pritchett conseguem um dia diferente. Manny demonstra estar solitário, o que pensam ser um certo descontentamento com o little Joe- isso é um pouco de ciúmes sim. Então a família se divide Joe com Jay e Gloria com Manny para tentarem se aliviar de qualquer mal entendido e estresse. Mas acaba estressando também os incidentes. Mas convenhamos, eu não deixaria meu filho em mãos estranhos de jeito maneira. Depois de alguns blablablá’s, Jay conseguir se realizar, da sua maneira, com seus children.

E o Phil? Pois é, tentando ensinar as crias a cuidar da casa. Ele só queria mostrar como funcionaria uma casa no caso dele não estar presente. Ensinando pra vida. Mas a gente tá falando é do Phil, galera. Nem ele mesmo sabe o que tá fazendo, e, então, pede ajuda pro seu pai pelo Skype- pelo menos pareceu ser- sobre conserto de aquecedores. Alex e Haley parecem aqueles tipos de empregada ruim, que finge não saber fazer o arroz, deixando queimar, para os patrões deixarem pra lá. Enfim, ali ninguém sabe fazer nada co
mpletamente sozinhos.

Agora, tipo assim, o melhor foi o momento Bullying de Mitt e a crazy Lily. Toda aquela perfeição de levar a pequerrucha à escola se perde por causa de águas passadas do advogado. Milo, o garotinho que faz as vezes de durão deixa Mitt upset e querendo superar os remorsos do tempo de escola. A Lily fica ali ‘recebendo’ a vergonha que o pai a faz passar. E o interessante é o treinamento que Mitt recebe. De quem mais? Luke, o awesome #sóquenão. O sobrinho faz poucas e boas com o tio a ponto de rebater bolas em sua cara e tudo mais.Afinal de contas, Luke não fez nada que ninguém suspeitaria, só agiu como o capeta que é. Valeu a pena, teve até dancinha quando Mitt ganhou de Milo e lavou a honra de várias crianças.

P.S.: Claire se insinuando pra Pam foi um pouco +16. As insinuações que resultaram em caras e bocas me fez to laugh out loud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário