domingo, 7 de abril de 2013

[REVIEW] Bones – 8x21 – The Maiden in the Mushrooms


E a cada episódio novo, Bones prova que nenhuma série pode lhe tirar o posto de minha favorita!


Simplesmente amei o episódio todinho *-* Gostei do caso, foi interessante e deu um pouco de trabalho, bem legal. Curti tanto os interrogatórios quanto a reconstrução da cena do crime. E pensei que a assassina seria a Jill, sl, achei a reação dela quando soube da morte da Rebecca tão insensível. Mas não, foi o meirinho gato! Eu até desconfiei dele também em certo ponto, mas nunca pensaria que o motivo tinha sido a cadela. Curti isso também, achei imprevisível e plausível. E deu pra perceber que a Brennan foi empática com o rapaz quando ele confessou, mostrando mais uma vez como ela ama animais.

Também adorei a parte de Opie e Thurston. Sempre amo tudo que envolve meu Hodgins, e sei que isso já tá clichê nas minhas reviews, mas estou cada vez mais apaixonada por esse homem, pelo humor e a beleza dele, pela personalidade, tudo! Amo demais. Mas enfim, ri muito dele “reclamando” dessa época de vacas magras, e do desespero dele pra repor o molho do Finn, achei muito fofo ele fazendo de tudo pra compensar o amigo. E achei digníssimo no final os dois terem conseguido colocar seu produto no mercado. Isso mostra que pra conquistar algo, pra fazer qualquer coisa dar certo, só com muito amor e dedicação!

Mas não dá pra negar que o melhor plot do episódio foi de longe a investigação da Brennan no caso da mordida da Christine. Eu ri que perdi o ar do extremismo dela, fazendo inquérito mesmo como se fosse um crime desses que chegam ao Jeffersonian pra eles desvendarem, e como se fosse a coisa mais natural do mundo investigar uma situação daquelas na creche. E quando diziam que era comum pra crianças na idade da Stapes fazer isso, a Bren se ofendia mesmo, dizendo que a filha dela não é mediana, ri alto! Coitado do Booth gente, tendo que saber lidar com aquela criatura o tempo todo, sei que ele ama, e nós todos amamos, mas não deve ser fácil não! E como sempre, tenho que enfatizar: amo as cenas finais de Bones! São tão cheias de fofura e normalidade, sempre me acabo de rir e fico com o coração levinho! Amo muito essa série, pqp, é muita perfeição <3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário