quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] You're Gonna Go Far, Kid- The Offspring











 Contagiante e animado, o punk rock de The Offspring conseguiu me cativar...


Sabe quando você fica pulando de canal em canal, even numa TV por assinatura (sim, ela tá ficando igual aberta), sem saber o que mais assistir porque tudo tá chato? Esse sou eu quando minhas séries não estão atrasadas. Então, numa bela noite, fuçando nos últimos canais da TV encontro um canal de clipes, que agora não lembro o nome, apresentando uma música do The Offspring, You’re gonna go far, kid!

Me surpreendi por ser um estilo musical que eu não curto, não por odiar, mas por não conhecer/ter costume de ouvir. Uma pessoa que varia lá por Edward Maya, Akcent e por aí vai, não imaginaria estar ouvindo The Offspring.  Mas a música é ótima, muito legal de ouvir e gruda de um jeito só. Gruda por ser boa viu galera, não é technobrega ou bate-estaca não.

As Lyrics são meio difíceis de entender, pelo menos pra mim, e o clipe tem um visual meio trash/meio produzido por George Méliès (os fortes entenderão).

Now dance, fucker, dance
I never had a chance….

So addictive, man! Eis a música que me embalou pra dormer, no carro, no karaokê, nas rodas do curso de inglês, no banho, ...... Curtam aí o video You’re gonna go far, kid!

5 comentários:

  1. Adorei a música da semana! O clipe é bem interessante e bizarro! E valeu, Ricardo, por dividir com todo o mundo seus momentos de intimidade "no banho" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ricardo é impossível! kkkkkkkk

      Excluir
    2. Jean, você agora tem que especificar qual Ricardo você está se referindo. kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ricardo começou a Música da Semana em grande estilo. AMO The Offspring e AMO essa música!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, Vlw gente! Então, quando colo numa música é em todo lugar mesmo! Coloco o celular numa lista de reprodução e vou fazendo as coisas... Outra que eu gosto deles é Pretty Fly... o clipe é ilário!

    ResponderExcluir