segunda-feira, 19 de maio de 2014

segunda-feira, 12 de maio de 2014

[REVIEW] Revenge – 3x21/22 – Impetus/Execution [SEASON FINALE]


Há três anos acompanhamos a saga de Emily em busca de vingança pelo seu pai. Aprendemos a duras lições que nessa jornada há altos e baixos. Para alguns os pontos baixos pesam mais que os altos, para outros, isso não importa, o que interessa é onde a jornada nos leva. Aprendemos também que toda ação provoca uma reação. Às vezes obtêm-se o que quer; já outras é preciso estar dispostos a enfrentar as conseqüências, a sangue frio. Afinal, vingança é ou não um prato que se come frio?

[MÚSICA DA SEMANA] All Of The Stars – Ed Sheeran


Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam.”  (A Culpa é das Estrelas)

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 10x23 – Everything I Try to Do, Nothing Seems to Turn Out Right


Há dez anos no ar Grey’s Anatomy já nos proporcionou muitas emoções. Já renovada para a décima primeira temporada, uma pergunta não sai da minha cabeça: qual será o próximo passo? Com nossos queridos personagens seguindo em frente, explorando novos horizontes, não estaria na hora da série fazer o mesmo?

terça-feira, 6 de maio de 2014

[MÚSICA DA SEMANA] Colorblind – Egyptian


Fome + vontade de comer = prato cheio.

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 10x21/22 – Change of Heart / We Are Never Ever Getting Back Together


Na reta final de sua décima temporada, Grey’s Anatamy tem a difícil tarefa de se superar. Enquanto estamos cada vez mais próximos de dar adeus a Cristina, os médicos do Grey-Sloan Memorial Hospital tentam conviver com os novos desafios que lhe são impostos. Como não ficar feliz quando a temporada, finalmente, assume sua melhor forma? Até parece os velhos tempos.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

[REVIEW] Revenge – 3x20 – Revolution


O que dizer sobre Revolution? Bem, para começar tenho que dizer que não estava muito otimista depois dos três últimos episódios, porém a coisa mudou. Não que os episódios anteriores tenham sido ruins, mas pelo fato deles serem mornos. Temos de convir que Revolution pegou fogo e deixou muita gente de queixo caído. Inclusive eu!